prefeitura
::Acidente envolvendo ônibus da banda Aviões deixa um homem morto, no Cariri ::Paraibano acerta resultado do ‘Dia de Sorte’ e leva quase R$ 3 milhões ::STF adiará julgamento de suspeição de Moro no caso Lula ::Segundo dia de atrações do São João de Monteiro lota praça de eventos ::Moro cancela ida à Câmara para falar sobre conversas publicadas por site ::Famup defende políticas públicas de convivência com seca ::Sítio São Francisco abre os festejos juninos em Monteiro ::Monteiro abre São João com novo cenário; monteirenses e turistas aprovam a novidade ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do São João e entrega de obras ao lado da prefeita Lorena ::Brasil goleia Peru por 5×0 e avança para as quartas da Copa América Malves Supermercados

Terceira noite do Festival de Quadrilhas de Monteiro é sucesso de público

(11/06/2019)
Terceira noite do Festival de Quadrilhas de Monteiro é sucesso de público Terceira noite do Festival de Quadrilhas de Monteiro é sucesso de público Terceira noite do Festival de Quadrilhas de Monteiro é sucesso de público Terceira noite do Festival de Quadrilhas de Monteiro é sucesso de público Terceira noite do Festival de Quadrilhas de Monteiro é sucesso de público Terceira noite do Festival de Quadrilhas de Monteiro é sucesso de público Terceira noite do Festival de Quadrilhas de Monteiro é sucesso de público

O público lotou a Rua Etelvino Lins para prestigiar a terceira noite do Festival de Quadrilhas de Ruas de Monteiro, na noite desta segunda-feira (11). O Festival começou no último sábado (8), e segue até o dia 19.

A prefeita Anna Lorena esteve presente em mais uma noite, e disse que o Festival de Quadrilhas de Ruas anima as ruas cidade. “Temos visto nestes primeiros dias um show de animação e disposição, tudo com muita paz e tranquilidade”, disse a gestora.

Nesta terça-feira (11), é a vez da quadrilha da Rua Joventino Pereira, em frente ao CEC Educacional. A programação prossegue nesta quarta-feira, 12, com a Quadrilha do Desenvolvimento Social, que acontece em frente ao Centro de Gastronomia no Alto de São Vicente. Já na quinta-feira, 13, o bairro do Mutirão recepciona a população. Na sexta (14) é a vez da Vila Santa Maria e no sábado, dia 15 a Rua de Campina.

No domingo, dia 16, o Festival de Quadrilhas entra na reta final e acontecerá na Rua dos Pereiros, e a tradicional Quadrilha dos Trocados acontece na segunda-feira, dia 17, nas imediações do Mercado Público. Mas as quadrilhas só encerram com a Quadrilha da Bagaça que acontece na quarta-feira, 19, percorrendo as principais ruas da cidade com muito forró e alegria.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Terceira noite do Festival de Quadrilhas de Monteiro é sucesso de público