::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

TERRA SEM LEI: Bandidos usam metralhadora para assaltar em Monteiro

(27/01/2018)
TERRA SEM LEI: Bandidos usam metralhadora para assaltar em Monteiro TERRA SEM LEI: Bandidos usam metralhadora para assaltar em Monteiro

A bandidagem continua pintando e bordando na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Nesta sexta-feira (26), dois homens assaltaram um posto de combustíveis localizado na entrada do município. O detalhe é que os criminosos estavam armados com uma metralhadora.

De acordo com informações repassadas ao Cariri Ligado, os criminosos chegaram em uma motocicleta e renderam os frentistas do estabelecimento, e também clientes que estavam abastecendo seus veículos no local.

Um vídeo da ação dos bandidos foi capturado por nossa redação. Ele pode ser conferido abaixo.

Veja o vídeo:

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.