::Projeto realiza troca gratuita de lâmpadas em Ouro Velho ::Homem é assassinado a tiros em palhoção de festas no Cariri ::Prefeita Anna Lorena é novamente convidada para missão na Alemanha ::Maranhão destina emenda de R$ 400 mil reais para hospital de Goiás ::Seduc de Monteiro reúne diretores de escolas para debater entrada de alunos no Ensino Médio ::MPF-PB pede sequestro de cinco bens e fiança de quase R$ 550 mil a ex-prefeito ::Prefeita de Monteiro anuncia pagamento dos salários de novembro, dezembro, 13º e 14º dos servidores ::Modelo de gestão da prefeita Anna Lorena tem 86% de aprovação em Monteiro ::Segundo dia do Enem 2018 tem 24,7% de candidatos faltosos na Paraíba ::Governo Adriano Wolff tem 87% de aprovação, aponta pesquisa Malves Supermercados

TJPB termina recesso e retoma prazos processuais

(22/01/2018)
TJPB termina recesso e retoma prazos processuais TJPB termina recesso e retoma prazos processuais

Com o fim do recesso forense, os prazos processuais na Justiça paraibana volta a ser contados a partir desta segunda-feira (22). No mesmo dia, será publicada a edição do Diário da Justiça eletrônico com aproximadamente 200 páginas. A edição já vai estar disponível no site do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), no final da tarde desta sexta-feira (19).

As Câmaras Cíveis e Criminal também voltarão a funcionar, já na terça-feira (23), contabilizando um total de 218 processos nas pautas de julgamento. As sessões da Primeira e da Terceira Cíveis terão início às 8h30 e a Criminal e Quarta Cível, às 9h, no primeiro andar do Anexo Administrativo do Tribunal de Justiça da Paraíba, no Centro de João Pessoa. Na ocasião, os desembargadores escolherão os novos presidentes dos Órgãos Fracionários para o exercício deste ano.

As pautas de julgamento, com os números dos processos, nomes das partes, advogados e assunto, já estão disponíveis no portal do TJPB, na seção ‘Pautas de Julgamento’, do lado esquerdo da tela.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TJPB termina recesso e retoma prazos processuais