::Polícia apreende 16 armas de fogo no final de semana na Paraíba ::Prefeitura de Monteiro emite nota para aprovados em Concurso Público ::Camara Municipal de Monteiro lamenta falecimento de José Quintans Sobrinho ::LUTO EM MONTEIRO: Morre o amigo Zé Quintans ::Prefeitura de Monteiro divulga relação de inscrições homologadas e concorrência de processo seletivo ::Cassio aguarda reunião entre Cartaxo e Romero para anunciar candidato ::Ludgério revela empreguismo e agiotagem ao criticar rompimento de aliado ::Discussão entre tio e sobrinho termina com um esfaqueado no Cariri ::Prefeito Adriano Wolff realiza reunião com os vereadores para tratar de projetos e ações ::Prefeitura de Monteiro adverte sobre cuidados com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti Malves Supermercados

TJPB termina recesso e retoma prazos processuais

(22/01/2018)
TJPB termina recesso e retoma prazos processuais TJPB termina recesso e retoma prazos processuais

Com o fim do recesso forense, os prazos processuais na Justiça paraibana volta a ser contados a partir desta segunda-feira (22). No mesmo dia, será publicada a edição do Diário da Justiça eletrônico com aproximadamente 200 páginas. A edição já vai estar disponível no site do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), no final da tarde desta sexta-feira (19).

As Câmaras Cíveis e Criminal também voltarão a funcionar, já na terça-feira (23), contabilizando um total de 218 processos nas pautas de julgamento. As sessões da Primeira e da Terceira Cíveis terão início às 8h30 e a Criminal e Quarta Cível, às 9h, no primeiro andar do Anexo Administrativo do Tribunal de Justiça da Paraíba, no Centro de João Pessoa. Na ocasião, os desembargadores escolherão os novos presidentes dos Órgãos Fracionários para o exercício deste ano.

As pautas de julgamento, com os números dos processos, nomes das partes, advogados e assunto, já estão disponíveis no portal do TJPB, na seção ‘Pautas de Julgamento’, do lado esquerdo da tela.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TJPB termina recesso e retoma prazos processuais