prefeitura
::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé Malves Supermercados

TJPB termina recesso e retoma prazos processuais

(22/01/2018)
TJPB termina recesso e retoma prazos processuais TJPB termina recesso e retoma prazos processuais

Com o fim do recesso forense, os prazos processuais na Justiça paraibana volta a ser contados a partir desta segunda-feira (22). No mesmo dia, será publicada a edição do Diário da Justiça eletrônico com aproximadamente 200 páginas. A edição já vai estar disponível no site do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), no final da tarde desta sexta-feira (19).

As Câmaras Cíveis e Criminal também voltarão a funcionar, já na terça-feira (23), contabilizando um total de 218 processos nas pautas de julgamento. As sessões da Primeira e da Terceira Cíveis terão início às 8h30 e a Criminal e Quarta Cível, às 9h, no primeiro andar do Anexo Administrativo do Tribunal de Justiça da Paraíba, no Centro de João Pessoa. Na ocasião, os desembargadores escolherão os novos presidentes dos Órgãos Fracionários para o exercício deste ano.

As pautas de julgamento, com os números dos processos, nomes das partes, advogados e assunto, já estão disponíveis no portal do TJPB, na seção ‘Pautas de Julgamento’, do lado esquerdo da tela.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TJPB termina recesso e retoma prazos processuais