::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

TJPB termina recesso e retoma prazos processuais

(22/01/2018)
TJPB termina recesso e retoma prazos processuais TJPB termina recesso e retoma prazos processuais

Com o fim do recesso forense, os prazos processuais na Justiça paraibana volta a ser contados a partir desta segunda-feira (22). No mesmo dia, será publicada a edição do Diário da Justiça eletrônico com aproximadamente 200 páginas. A edição já vai estar disponível no site do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), no final da tarde desta sexta-feira (19).

As Câmaras Cíveis e Criminal também voltarão a funcionar, já na terça-feira (23), contabilizando um total de 218 processos nas pautas de julgamento. As sessões da Primeira e da Terceira Cíveis terão início às 8h30 e a Criminal e Quarta Cível, às 9h, no primeiro andar do Anexo Administrativo do Tribunal de Justiça da Paraíba, no Centro de João Pessoa. Na ocasião, os desembargadores escolherão os novos presidentes dos Órgãos Fracionários para o exercício deste ano.

As pautas de julgamento, com os números dos processos, nomes das partes, advogados e assunto, já estão disponíveis no portal do TJPB, na seção ‘Pautas de Julgamento’, do lado esquerdo da tela.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.