prefeitura
::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé ::S. S. do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra ::‘Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão’, diz Bolsonaro ::Presidente da APIPD parabeniza prefeita Anna Lorena e equipe pela atenção aos deficientes ::Edna Henrique destina meio milhão de reais para construção do Parque de Exposição de Monteiro ::20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente ::Polícia recupera moto roubada em Serra Branca ::Prefeitura de Camalaú abre edital de Processo seletivo Malves Supermercados

TRAGÉDIA: Duas crianças morrem afogadas em Barreiro em cidade do Cariri

(08/04/2019)

Uma fatalidade entristeceu a cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano. Duas crianças com idade entre dois e três anos, ambas primas, foram encontradas boiando afogadas em um barreiro na comunidade Mendonça, zona rural do município.

De acordo com informações, o fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), sendo o óbito confirmado pelo diretor do hospital da cidade, para onde as vítimas de afogamento foram socorridas, mas já chegando a entidade sem vida.

Ainda conforme contam populares, as crianças brincavam na casa da avó, quando se aproximaram do local e caíram perdendo a vida.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TRAGÉDIA: Duas crianças morrem afogadas em Barreiro em cidade do Cariri