::Prefeita Anna Lorena cumpre primeiros compromissos oficiais na Alemanha ::REI DAS DIÁRIAS: Prefeito já embolsou R$ 34.363,25 e recebe R$ 12 mil de salário ::Copa Dr Chico de Futebol define os três últimos classificados para as quartas de final ::Governo realiza consulta pública em Sumé para projeto de segurança hídrica ::Senado tenta votar projeto que enfraquece a Ficha Limpa ::Aesa quer que políticos cobrem aumento do bombeamento para água chegar a Boqueirão ::Exoneração de Sérgio Moro é publicada ::Meteorologista prevê que 2019 será um ano de boas chuvas para a PB ::Após perseguição, Polícia apreende veículo na cidade de Monteiro ::Lucélio Cartaxo está entre os mais endividados do país Malves Supermercados

TRE define data para diplomação de eleitos e suplentes na Paraíba

(09/11/2018)
TRE define data para diplomação de eleitos e suplentes na Paraíba TRE define data para diplomação de eleitos e suplentes na Paraíba

A solenidade de diplomação dos eleitos no pleito de outubro de 2018 foi marcada para acontecer no dia 18 de dezembro. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deverá diplomar deputados estaduais e federais, senadores, governador e vice-governadora eleitos, além dos suplentes.

O evento deve acontecer no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, com horário entre as 15h e 17h. Na Paraíba, a diplomação dos eleitos acontece um dia antes do fim do prazo final fixado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Nas eleições de 2018 foram eleitos o governador João Azevêdo, a vice-governadora Lígia Feliciano, os dois senadores Veneziano Vital do Rêgo e Daniella Ribeiro. Também foram eleitos 12 deputados federais e 36 deputados estaduais.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TRE define data para diplomação de eleitos e suplentes na Paraíba