::Igreja Católica na Paraíba é condenada a pagar indenização de R$ 12 milhões por exploração sexual ::Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga de vereador em João Pessoa ::Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada ::Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg ::Prefeita de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento de Jucielly da Silva ::Morre mãe do ex-governador Ricardo Coutinho ::Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro ::Três pessoas morrem em acidentes após retornarem de festa no Cariri ::Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri ::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Malves Supermercados

TRE define data para diplomação de eleitos e suplentes na Paraíba

(09/11/2018)
TRE define data para diplomação de eleitos e suplentes na Paraíba TRE define data para diplomação de eleitos e suplentes na Paraíba

A solenidade de diplomação dos eleitos no pleito de outubro de 2018 foi marcada para acontecer no dia 18 de dezembro. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deverá diplomar deputados estaduais e federais, senadores, governador e vice-governadora eleitos, além dos suplentes.

O evento deve acontecer no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, com horário entre as 15h e 17h. Na Paraíba, a diplomação dos eleitos acontece um dia antes do fim do prazo final fixado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Nas eleições de 2018 foram eleitos o governador João Azevêdo, a vice-governadora Lígia Feliciano, os dois senadores Veneziano Vital do Rêgo e Daniella Ribeiro. Também foram eleitos 12 deputados federais e 36 deputados estaduais.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TRE define data para diplomação de eleitos e suplentes na Paraíba