prefeitura
::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Malves Supermercados

TRE define data para diplomação de eleitos e suplentes na Paraíba

(09/11/2018)
TRE define data para diplomação de eleitos e suplentes na Paraíba TRE define data para diplomação de eleitos e suplentes na Paraíba

A solenidade de diplomação dos eleitos no pleito de outubro de 2018 foi marcada para acontecer no dia 18 de dezembro. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deverá diplomar deputados estaduais e federais, senadores, governador e vice-governadora eleitos, além dos suplentes.

O evento deve acontecer no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, com horário entre as 15h e 17h. Na Paraíba, a diplomação dos eleitos acontece um dia antes do fim do prazo final fixado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Nas eleições de 2018 foram eleitos o governador João Azevêdo, a vice-governadora Lígia Feliciano, os dois senadores Veneziano Vital do Rêgo e Daniella Ribeiro. Também foram eleitos 12 deputados federais e 36 deputados estaduais.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TRE define data para diplomação de eleitos e suplentes na Paraíba