prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

Três cidades do Cariri tem menos de duas mil pessoas, segundo IBGE

(28/08/2019)
Três cidades do Cariri tem menos de duas mil pessoas, segundo IBGE Três cidades do Cariri tem menos de duas mil pessoas, segundo IBGE

A Paraíba tem cinco municípios com população abaixo de dois mil habitantes, segundo estimativa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). São eles: Parari, São José do Brejo do Cruz, Coxixola, Riacho de Santo Antônio e Quixaba. Os dados, que foram divulgados nesta quarta-feira (28), estimam que a Paraíba tenha ultrapassado quatro milhões de habitantes.

Segundo as estimativas do IBGE, tendo como referência 1º de julho de 2019, 127 municípios em todo o Brasil têm menos de dois mil habitantes. Quem lidera a lista é Serra da Saudade, em Minas Gerais, com 781 moradores. Já os municípios paraibanos ocupam as seguintes posições:

73º lugar: Pariri, com 1.771 habitantes;

81º lugar: São José do Brejo do Cruz, com 1.801 habitantes;

102º lugar: Coxixola, com 1.921 habitantes;

112º lugar: Riacho de Santo Antônio, com 1.948 habitantes; e

113º lugar: Quixaba, com 1.956 habitantes.

Segundo a mesma estimativa, se considerados os municípios com até três mil habitantes, o número de cidades paraibanas na lista sobe para 21.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Três cidades do Cariri tem menos de duas mil pessoas, segundo IBGE