prefeitura
::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé ::S. S. do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra ::‘Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão’, diz Bolsonaro ::Presidente da APIPD parabeniza prefeita Anna Lorena e equipe pela atenção aos deficientes ::Edna Henrique destina meio milhão de reais para construção do Parque de Exposição de Monteiro ::20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente ::Polícia recupera moto roubada em Serra Branca ::Prefeitura de Camalaú abre edital de Processo seletivo Malves Supermercados

Três veículos são roubados na região do Cariri nas últimas 24 horas

(25/03/2019)
Três veículos são roubados na região do Cariri nas últimas 24 horas Três veículos são roubados na região do Cariri nas últimas 24 horas

Uma onda de roubos/furtos a veículos tem amedrontado a região do Cariri paraibano. Nas últimas 24 horas, um carro e duas motos foram tomados por assaltos na região.

Em Sumé, duas motocicletas foram roubadas na zona rural do município. O primeiro caso aconteceu na noite deste domingo (24), no Sítio Pinhões, onde uma moto modelo Bros de cor vermelha, ano 2010 – placa PET-5138 Sertânia/PE, foi tomada por assalto por dois criminosos.

A outra ação foi registrada já na madrugada desta segunda-feira (25) no Sítio Conceição, onde uma motocicleta CG 150 de cor vermelha ano 2008 PLACA KMC 6068, foi levada pelos assaltantes. A motocicleta pertence a Nilto de Barroca, residente na cidade de Camalaú -PB.

Ainda no domingo, uma carro foi roubado na estrada que liga a cidade de Prata à BR-412. O veículo roubado foi um Golf branco pertencente ao desportista sãojoense conhecido por Togo, que trabalhava na Secretaria de Esportes da Prefeitura de São João do Cariri.

No momento da ação, Togo estava passeando com seu filho Antônio, quando foram abordados por três homens encapuzados e armados. Os criminosos fizeram as vítimas de reféns e levaram até uma estrada próxima ao Distrito de Santa Luzia do Cariri, onde foram então liberados.

A Polícia Militar montou um forte esquema e faz diligência pela região na tentativa de capturar os assaltantes e os veículos tomados por assalto.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Três veículos são roubados na região do Cariri nas últimas 24 horas