::Mundo ultrapassa a marca de 1 milhão de mortos por Covid-19 ::ASPOL/PB requer desagravo público em defesa dos policiais civis da Paraíba ::Bolsa Renda Monteiro é uma das propostas apresentadas por Anna Lorena ::TRUPEÇANDO NOS CARIRIS ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 18 novos casos de Covid ::Renda renascença do Cariri paraibano é pauta no Festival Nordestino de Economia Criativa ::Funcionalismo de Monteiro recebe vencimentos nesta semana; confira o calendário ::Substituto do Bolsa Família: Governo anuncia Renda Cidadã e prevê usar dinheiro de precatórios e do Fundeb ::OAB Cariri repudia agressões e ameaças sofridas por advogados na Central de Polícia, em João Pessoa ::Delegado afirma que foi agredido e nega ter ameaçado advogado na Central de Polícia de João Pessoa Malves Supermercados

Trio elétrico desgovernado atinge veículo na cidade de Soledade

(22/02/2020)
Trio elétrico desgovernado atinge veículo na cidade de Soledade Trio elétrico desgovernado atinge veículo na cidade de Soledade

Uma van foi atingida por um trio elétrico desgovernado, na cidade de Soledade, Agreste da Paraíba, durante os festejos carnavalescos. O condutor do veículo havia saído dele para fazer um lanche quando o acidente aconteceu, conforme informou a Polícia Militar.

O trio estava estacionado e trafegou por cerca de 100 metros, em marcha à ré, pela BR-230, no sentido que liga os municípios de Soledade e Juazeirinho, no Curimataú do estado.

O veículo atingiu uma van que estava estacionada. Dentro dela não havia nenhuma pessoa. Ninguém ficou ferido com a colisão.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Trio elétrico desgovernado atinge veículo na cidade de Soledade