::“Chupa-cabra” é instalado em caixa eletrônico da Caixa Econômica em Monteiro ::Prefeito Éden Duarte entrega obras de calçamentos em Sumé ::Alerta de chuvas para todas as cidades da Paraíba é prorrogado ::Temer anuncia no Rio que criará Ministério da Segurança Pública ::Morre no Hospital de Trauma menino de 10 anos atingido por tiro no Cariri ::Bom Demais Supermercado fecha neste domingo para balanço ::Deputados estão de malas prontas para mudarem de partidos até o início de abril ::Aesa tem previsão de mais chuvas para o Cariri neste final de semana ::UFPB divulga primeira chamada do Sisu 2018 ::Ministro do Conselho Nacional de Justiça determina inspeção no TJPB Malves Supermercados

NO CARIRI: PM troca tiros com quadrilha e prende suspeitos de ataque a banco

(27/01/2018)
NO CARIRI: PM troca tiros com quadrilha e prende suspeitos de ataque a banco NO CARIRI: PM troca tiros com quadrilha e prende suspeitos de ataque a banco

Três homens foram presos em flagrante, suspeitos de envolvimento na explosão contra uma agência bancária na cidade de Taperoá, no Cariri paraibano. O ataque ocorreu na madruga deste sábado (27). Na fuga a Polícia Militar conseguiu encontrar os três suspeitos em uma caminhoneta. Parte do dinheiro roubado foi recuperada e ainda foram apreendidas seis armas de fogo e material explosivo.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, o ataque ocorreu por volta das 3h (horário local). Moradores da cidade relataram aos policiais que ouviram três explosões. O grupo conseguiu abrir o caixa eletrônico e fugiu levando todo o dinheiro. Parte da quadrilha fugiu com destino a cidade de Santo André, espalhando grampos pela estrada.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) montou um cerco na região e conseguiu localizar uma caminhoneta em fuga. No momento em que os policiais se aproximaram os homens que estavam na caminhoneta desceram do veículo e tentaram fugir por um matagal.

Ainda segundo a Polícia Militar, houve um confronto entre policiais e os suspeitos e três deles foram presos. A Polícia Militar encontrou parte do dinheiro, além de apreender três fuzis, três pistolas e materiais usados para auxiliar a explosão. A caminhoneta usada pela quadrilha tem placas de Pernambuco. Segundo o tentente Floristan, da Polícia Mililitar, as equipes ainda estão em busca de outros dois suspeitos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em NO CARIRI: PM troca tiros com quadrilha e prende suspeitos de ataque a banco