prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Tumulto é registrado em Penitenciária da Paraíba

(06/02/2019)
Tumulto é registrado em Penitenciária da Paraíba Tumulto é registrado em Penitenciária da Paraíba

Foi registrado um tumulto na Penitenciária Padrão Romero Nóbrega, em Patos, no Sertão da Paraíba, no início da tarde desta quarta-feira (6). A ação teria sido praticada por um grupo de detentos, que ateou fogo em alguns colchões da unidade prisional, mas foi rapidamente controlada, de acordo com informações repassadas pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Ainda conforme a Seap, ninguém chegou a fugir e também não houve registros de feridos. A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e informou que era por volta das 12h30 quando os policiais foram comunicados de que detentos estariam realizando um motim no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, para controlar as chamas ocasionadas pela queima dos colchões.

Após controlar o tumulto, a Secretaria de Administração Penitenciária informou que vai ser aberto um processo administrativo para apurar a motivação e as pessoas responsáveis pela realização do tumulto.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Tumulto é registrado em Penitenciária da Paraíba