prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Tumulto é registrado em Penitenciária da Paraíba

(06/02/2019)
Tumulto é registrado em Penitenciária da Paraíba Tumulto é registrado em Penitenciária da Paraíba

Foi registrado um tumulto na Penitenciária Padrão Romero Nóbrega, em Patos, no Sertão da Paraíba, no início da tarde desta quarta-feira (6). A ação teria sido praticada por um grupo de detentos, que ateou fogo em alguns colchões da unidade prisional, mas foi rapidamente controlada, de acordo com informações repassadas pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Ainda conforme a Seap, ninguém chegou a fugir e também não houve registros de feridos. A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e informou que era por volta das 12h30 quando os policiais foram comunicados de que detentos estariam realizando um motim no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, para controlar as chamas ocasionadas pela queima dos colchões.

Após controlar o tumulto, a Secretaria de Administração Penitenciária informou que vai ser aberto um processo administrativo para apurar a motivação e as pessoas responsáveis pela realização do tumulto.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Tumulto é registrado em Penitenciária da Paraíba