prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

Turistas e Monteirenses se reúnem para prestigiar Show de Talentos que encerrou o mês da Juventude

(02/09/2019)
Turistas e Monteirenses se reúnem para prestigiar Show de Talentos que encerrou o mês da Juventude Turistas e Monteirenses se reúnem para prestigiar Show de Talentos que encerrou o mês da Juventude Turistas e Monteirenses se reúnem para prestigiar Show de Talentos que encerrou o mês da Juventude

Dezenas de pessoas passaram pela Praça João Pessoa na última sexta-feira, dia 30, vibrou, torceu e se emocionou ao prestigiar mais um evento da semana da Juventude realizado em Monteiro.

O Show de Talentos foi idealizado e realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com o principal objetivo de relevar artistas, promover a cultura e entretenimento para os jovens da cidade. O evento é alusivo ao mês dedicado a juventude.

Com uma qualidade expressiva, mais de 30 jovens realizaram a inscrição para mostrar suas apresentações de canto, dança e instrumental, tanto em grupo quanto individuais. Com os mais variados ritmos os artistas se revezaram no palco e contagiaram o público que aplaudiu e vibrou.

“Idealizamos o evento com a proposta de relevar artistas amadores e ajudar os jovens a encontrar sua vocação e seguir o caminho da profissionalização. E aqui vimos uma qualidade técnica tocando instrumentos diversos, na dança e no canto e estamos muito felizes por poder proporcionar este momento aos jovens e suas famílias que também compareceram para prestigiar”, conta a secretária Rosa Aleixo.

O primeiro lugar ficou a cargo da magnífica apresentação de Rafael Vinícius Cordeiro, que se apresentou com seu nome artístico Suelen, levando os presentes ao delírio com sua dança intitulada Drag Queen.

Em segundo lugar, através da voz e violão Daydson Weyder apostou alto e encantou júri e plateia, e em terceiro Maria Sara Vidal que expressou toda sua criatividade através da dança arrebatando uma ótima pontuação ao lado dos demais colocados.
A turista Glória Nascimento, aproveitou o clima agradável da noite e levou a família para prestigiar o Show de Talentos. “Estamos visitando Monteiro e adorei a oportunidade de assistir às apresentações e fiquei encantada com o que vi. Esse momento foi maravilhoso por ser uma ótima opção de lazer para a população e por nos proporcionar momentos de muita emoção”, reconheceu.

“Realizamos atividades no mês da juventude e neste ano o Show de Talentos reuniu ainda mais pessoas na Praça João Pessoa. Os jovens talentosos que se apresentaram aqui justificam o porquê de Monteiro ser um berço de cultura. É sempre gratificante ver no semblante deles a alegria de poder mostrar todo seu potencial e seu talento”, finalizou Rosa Aleixo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Turistas e Monteirenses se reúnem para prestigiar Show de Talentos que encerrou o mês da Juventude