prefeitura
::MDR se pronuncia e explica falta de bombeamento no eixo leste da Transposição ::Prazo de cadastro de servidores do Estado termina dia 30 ::Nova lei beneficia portador de HIV em programas habitacionais da PB ::Grupo de dança Nativos de Umbuzeiro faz grande apresentação na UEPB de Monteiro ::TCE-PB reprova contas de três prefeituras ::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça Malves Supermercados

UFCG de Sumé oferece vagas em curso de Mestrado em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos

(29/04/2019)
UFCG de Sumé oferece vagas em curso de Mestrado em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos UFCG de Sumé oferece vagas em curso de Mestrado em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos

As inscrições para a seleção do Mestrado em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua) serão encerradas no dia 6 de maio. Para o polo na Universidade Federal de Campina Grande, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus Sumé, são ofertadas 20 vagas.

A seleção nacional será realizada em junho de 2019, através de uma prova objetiva com questões de múltipla escolha. As aulas da segunda turma do polo da UFCG estão previstas para iniciar em agosto deste ano e ocorrem nas quintas-feiras (tarde e noite) e sextas-feiras (manhã e tarde).

O Edital está disponível no endereço: https://www.feis.unesp.br/#!/pos-graduacao/profagua/, no item Processos Seletivos.

O Programa

O ProfÁgua é um programa de pós-graduação stricto sensu em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Coordenado pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, tem como objetivo proporcionar a formação continuada dos profissionais que atuam em órgãos gestores de recursos hídricos (em nível federal, estadual e municipal), agências de água, comitês de bacia hidrográfica ou conselhos de recursos hídricos, seja participando desses órgãos ou submetendo pedidos ou projetos de utilização e controle de recursos hídricos.

O programa tem como áreas de concentração instrumentos da política de recursos hídricos e regulação e governança de recursos hídricos. As linhas de pesquisa são: Ferramentas aplicadas aos instrumentos de gestão de recursos hídricos; Metodologias para implementação dos instrumentos de gestão de recursos hídricos; Planejamento e gestão de recursos hídricos e Segurança hídrica e usos múltiplos da água.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em UFCG de Sumé oferece vagas em curso de Mestrado em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos