::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

Vacinação contra febre amarela já está disponível para Monteiro e Sumé

(31/01/2018)
Vacinação contra febre amarela já está disponível para Monteiro e Sumé Vacinação contra febre amarela já está disponível para Monteiro e Sumé

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou nesta terça-feira (30) uma lista dos locais onde é possível se vacinar contra a febre amarela na Paraíba. Uma relação de lugares considerados zona endêmica da doença, também foi divulgada, para que as pessoas com viagem marcada para um desses lugares possam procurar os centros de imunização e tomar a vacina.

A SES lembra que a Paraíba é considerada área livre para Febre Amarela, sem circulação viral, mas se faz necessário que os serviços de saúde públicos e privados estejam atentos a possíveis casos suspeitos.

O núcleo de imunizações da SES é o setor responsável pela solicitação, recebimento, distribuição e monitoramento dos registros de doses aplicadas, alimentadas pelos 17 municípios que são referências para administração da vacina.

Veja abaixo lista dos serviços para administração da vacina contra febre amarela no Cariri:

Monteiro
PSF Centro
Rua: Pedro Ferreira de Lima, 115;

Sumé
PSF IV Maria do Carmo Ramos
Rua: Francisco de Melo;

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.