sao joao
::Professoras de Camalaú participam de formação sobre a Olimpíada da Língua Portuguesa ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::Prefeitura de Sumé implanta Programa de Saúde Noturno ::Presidente da Câmara Municipal de Sapé morre em acidente na BR-230 ::TRE publica lista com candidatos aptos na PB ::PT terá que devolver dinheiro destinado para campanha de Lula ::As charges… ::Justiça Federal arquiva processo contra Batinga no caso da ambulância ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::11° Batalhão da PM de Monteiro tem novo comandante Malves Supermercados

Valentão é preso após ameaçar vizinho com uma faca na cidade de Monteiro

(09/03/2018)
Valentão é preso após ameaçar vizinho com uma faca na cidade de Monteiro Valentão é preso após ameaçar vizinho com uma faca na cidade de Monteiro

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta sexta-feira, 9, um homem que, armado com uma faca, ameaçava matar um morador do conjunto Bernardino Lemos (Vila Popular), na cidade de Monteiro.

Segundo informações, a PM estava realizando a Operação Cidade Segura, quando o COPOM informou que havia um homem armado com uma faca ameaçando populares por trás do Colégio Estadual José Leite de Sousa, e as guarnições da Rádio Patrula e ROTAM seguiram de imediato ao local e ao abordarem o acusado, tentou jogar a arma no telhado de uma residência, mas, a mesma foi localizada de imediato.

O acusado e a vítima foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Esta não é a primeira vez que o indivíduo ameaça populares. No final do ano passado um funcionário público municipal foi reclamar de um animal que ele havia amarrado em um poste no centro da cidade de Monteiro e também foi ameaçado de morte, caso apreendesse o animal.

Com Vitrine do Cariri

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.