prefeitura
::Problema em reservatório no PE deixa Boqueirão sem água da Transposição ::Banda Magníficos faz show no ‘Arraiá de Cumpade’, em Campina, neste domingo ::Mensagens provam que Moro nunca foi imparcial com Lula, alega defesa ::O MÉ FOI GRANDE: Forrozeiro esquece par de muletas no São João de Campina ::Guilherme Gaudêncio trabalha para unificar oposição em Serra Branca ::População de Camalaú reclama dos péssimos serviços da Cagepa ::Defesa Civil recebe novo alerta nacional sobre chuvas em João Pessoa ::“Arraiá da Ação Sociá” é realizado em Camalaú e bate recorde de público ::Bolsonaro ameaça demitir Levy do BNDES e diz estar ‘por aqui’ com economista ::Polícia prende mulher com notas falsas na cidade de Sumé Malves Supermercados

Várias cidades da Paraíba registram chuvas nos últimos dias

(08/01/2019)
Várias cidades da Paraíba registram chuvas nos últimos dias Várias cidades da Paraíba registram chuvas nos últimos dias

Nesses últimos dias, várias cidades registraram chuvas por toda a extensão do estado da Paraíba. Mudança climática com índices pluviométricos foi provocada por um sistema meteorológico chamado Vórtice Ciclônico de Altos Níveis, que costuma ocorrer nessa época do ano.

Segundo a meteorologista, Marle Bandeira, os maiores registros de chuvas ocorreram nessas últimas 24 horas, com destaque para as cidades de Santa Cruz, com 82 milímetros, Jericó, com 51,8 milímetros, Belém, com 35,2 milímetros, Monteiro, com 24,1 milímetros, Santa Luzia, com 30,7 milímetros, e Catolé do Rocha, com 27,7 milímetros.

Marle Bandeira ainda destacou que as chuvas podem ocorrer em um período de 24 a 48 horas ainda em consequência do Vórtice Ciclônico de Altos Níveis, já que o período mais chuvoso seria registrado entre os meses de fevereiro e maio, que, segundo informações da Aesa, tem previsões de chuvas dentro da média.

Ainda segundo a meteorologista, as principais previsões para os próximos meses só vão ser divulgadas após reunião regional que será realizada em Fortaleza na segunda quinzena do mês de janeiro.

– Lá será divulgado e feito, com meteorologistas de todo o Nordeste. Inclusive, a Aesa estará presente com essa previsão do trimestre, no caso fevereiro, março e abril – finalizou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Várias cidades da Paraíba registram chuvas nos últimos dias