::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

Vazamento de botijão de gás causa pânico em restaurante de Sumé

(14/04/2014)
Vazamento de botijão de gás causa pânico em restaurante de Sumé Vazamento de botijão de gás causa pânico em restaurante de Sumé

No início da tarde desta segunda-feira (14), uma válvula de um botijão de gás escapou e causou pânico aos clientes e funcionários que estavam no restaurante do posto Canarinho, município de Sumé.

De acordo com informações, não houve prejuízos, apenas muita fumaça no local, alguns objetos de plásticos foram derretidos. O vazamento foi controlado minutos depois.

Ninguém ficou ferido, houve apenas danos matérias. O restaurante que fica localizado no Posto Canarinho, as margens da BR 412, saída para Monteiro, voltou a funcionar normalmente após o ocorrido.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Vazamento de botijão de gás causa pânico em restaurante de Sumé


  • sou esposa do proprietário do restaurante noticia muito mal contada. quem dera que tivesse sido apenas objetos de plastico mesmo e nenhum prejuiso e tivesse voltado a funcionar normalmente. felismente ninguem se feriu mas foram muitos prejuizos sim. na cosinha perda total voltará a funcionar mais ou menos em 15 dias porque vamos praticamente costruir uma nova cosinha.