sao joao
::Festival de Quadrilhas de Rua chega na reta final em Monteiro com recorde de casais ::Arraial das escolas municipais promovido pela Prefeitura de Zabelê é sucesso ::Paraibana assume a diretoria de Administração da Eletrobras ::Estado e todos os municípios paraibanos recebem R$ 457,60 mil do Fundeb ::Vice-prefeito confirma tradicional festa do Bairro do Brás, em Monteiro ::São João de Monteiro faz homenagem a Mariano Bezerra no Sítio São Francisco ::Prefeitura de Camalaú paga 1° parcela do 13º salário dos funcionários ::Vereador mais votado da história de São João do Cariri anuncia apoio a Batinga ::STJ restringe foro privilegiado de governadores ::Veículos de placa final 6 devem ter IPVA pago até dia 29 Malves Supermercados

Veículo de policial militar assassinado é encontrado queimado no Cariri

(11/06/2018)
Veículo de policial militar assassinado é encontrado queimado no Cariri Veículo de policial militar assassinado é encontrado queimado no Cariri

O veículo do sargento da Polícia Militar Francisco Alves Pereira Marinho, assassinado a tiros nesta madrugada, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (11)  no sangradouro do açude Epitácio Pessoa, no município de Boqueirão.

O carro modelo Fiat Uno estava completamente queimado. De acordo com a polícia, o local foi isolado para realização de procedimentos periciais.

A vítima foi abordada próximo a sua residência, em Queimadas, e atingida com disparos de arma de fogo na nuca e no peito. O policial havia deixado o serviço, no Parque do Povo e estava indo para casa.

O policial ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma de Campina, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado por três homens.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Veículo de policial militar assassinado é encontrado queimado no Cariri