::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Veículo de policial militar assassinado é encontrado queimado no Cariri

(11/06/2018)
Veículo de policial militar assassinado é encontrado queimado no Cariri Veículo de policial militar assassinado é encontrado queimado no Cariri

O veículo do sargento da Polícia Militar Francisco Alves Pereira Marinho, assassinado a tiros nesta madrugada, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (11)  no sangradouro do açude Epitácio Pessoa, no município de Boqueirão.

O carro modelo Fiat Uno estava completamente queimado. De acordo com a polícia, o local foi isolado para realização de procedimentos periciais.

A vítima foi abordada próximo a sua residência, em Queimadas, e atingida com disparos de arma de fogo na nuca e no peito. O policial havia deixado o serviço, no Parque do Povo e estava indo para casa.

O policial ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma de Campina, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado por três homens.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.