sao joao
::Preso, Leto Viana renuncia e Cabedelo terá novas eleições ::Colisão entre carros é registrada em Monteiro ::INVERDADES: Facebook e YouTube têm 48h para tirar vídeos sobre educação sexual ::OAB-PB divulga balanço de ações em prol da advocacia paraibana ::Bandidos roubam carro e moto na zona rural de Monteiro ::Prefeita Anna Lorena anuncia 14º salário para profissionais da educação em Monteiro ::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo Temporário para professor de Artes ::Processo da Xeque-Mate é levado ao STJ por suspeita de atuação de conselheiro do TCE-PB ::Quarta Rodada da II Copa Dr. Chico tem goleadas e WO na zona rural de Monteiro ::Dia das Crianças em Monteiro bate record de público e alegria neste domingo Malves Supermercados

Veículo de policial militar assassinado é encontrado queimado no Cariri

(11/06/2018)
Veículo de policial militar assassinado é encontrado queimado no Cariri Veículo de policial militar assassinado é encontrado queimado no Cariri

O veículo do sargento da Polícia Militar Francisco Alves Pereira Marinho, assassinado a tiros nesta madrugada, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (11)  no sangradouro do açude Epitácio Pessoa, no município de Boqueirão.

O carro modelo Fiat Uno estava completamente queimado. De acordo com a polícia, o local foi isolado para realização de procedimentos periciais.

A vítima foi abordada próximo a sua residência, em Queimadas, e atingida com disparos de arma de fogo na nuca e no peito. O policial havia deixado o serviço, no Parque do Povo e estava indo para casa.

O policial ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma de Campina, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado por três homens.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.