::Contas das prefeituras de Prata e São João do Cariri estão na pauta do TCE ::TCU aceita legalidade de contratação de advogados por inexigibilidade ::Veneziano agradece apoios pela conquista do 1º lugar para o Senado ::Bandidos roubam celular e moto de vítima no Cariri ::Ricardo Coutinho faz mudanças em cargos do governo ::Wellington vê tempos difíceis mas ainda acredita na vitória de Haddad ::Justiça Eleitoral divulga Carta à Nação Brasileira sobre urnas ::MP recomenda retirada de barracas e entulhos das vias públicas de Serra Branca ::Petrobras reduz preço de gasolina nas refinarias a partir desta terça-feira ::Fernando Haddad chama Bolsonaro de ‘soldadinho de araque’ Malves Supermercados

Veneziano revela alívio com resultado da eleição e que será parceiro de João Azevêdo

(09/10/2018)
Veneziano revela alívio com resultado da eleição e que será parceiro de João Azevêdo Veneziano revela alívio com resultado da eleição e que será parceiro de João Azevêdo

O senador eleito pelo PSB da Paraíba neste domingo (7), Veneziano Vital do Rêgo, afirmou que está se sentindo aliviado com o resultado. Ele avaliou que na política todos estão sujeitos a vitórias e derrotas e disse que sempre fez uma política de respeito aos adversários e aos eleitores.

Veneziano comentou que o resultado da eleição como senador mais votado na Paraíba “foi um retirar da garganta esse grito de tantos que confiam no meu trabalho e gostam de mim”.

Ele também disse que o governador eleito pelo PSB, João Azevêdo, demonstra a representação de um projeto que deu certo e que vai continuar em ação no estado da Paraíba.

– Estou mais aliviado por aqueles que me acompanham, pois eles torciam por mim. A Paraíba disse “Olhe, Veneziano, vá para lá e cumpra o que você prometeu”, que é defender com convicção as suas teses e sendo parceiro de João Azevêdo – disse.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.