::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 ::Carro se parte ao meio após colidir e derrubar poste em JP ::Justiça recebe denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro ::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba ::Prefeito Éden Duarte recebe neste sábado Prêmio Referência por excelência em gestão ::Centro de Reabilitação de Monteiro recebe prêmio de excelência de prestação de serviço Malves Supermercados

Vereador do Cariri é foragido de operação contra tráfico e ataque a bancos

(14/11/2017)
Vereador do Cariri é foragido de operação contra tráfico e ataque a bancos Vereador do Cariri é foragido de operação contra tráfico e ataque a bancos

O vereador da cidade de Soledade, no Agreste paraibano, Janiel dos Santos Costa, está foragido. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico drogas, homicídios e explosões a bancos, na região do Cariri paraibano.

Segundo a Polícia Civil, o vereador está foragido desde a deflagração da operação Nêmesis, que aconteceu no mês passado e já que prendeu 30 pessoas envolvidas em vários crimes na região de Soledade e Juazeirinho.

A Polícia Civil pede a ajuda da população para quem tiver informação sobre o vereador. As informações podem ser passadas de forma anônima, através do disque denúncia, no número 197. (G1)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vereador do Cariri é foragido de operação contra tráfico e ataque a bancos