sao joao
::Professoras de Camalaú participam de formação sobre a Olimpíada da Língua Portuguesa ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::Prefeitura de Sumé implanta Programa de Saúde Noturno ::Presidente da Câmara Municipal de Sapé morre em acidente na BR-230 ::TRE publica lista com candidatos aptos na PB ::PT terá que devolver dinheiro destinado para campanha de Lula ::As charges… ::Justiça Federal arquiva processo contra Batinga no caso da ambulância ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::11° Batalhão da PM de Monteiro tem novo comandante Malves Supermercados

Vereador do Cariri é foragido de operação contra tráfico e ataque a bancos

(14/11/2017)
Vereador do Cariri é foragido de operação contra tráfico e ataque a bancos Vereador do Cariri é foragido de operação contra tráfico e ataque a bancos

O vereador da cidade de Soledade, no Agreste paraibano, Janiel dos Santos Costa, está foragido. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico drogas, homicídios e explosões a bancos, na região do Cariri paraibano.

Segundo a Polícia Civil, o vereador está foragido desde a deflagração da operação Nêmesis, que aconteceu no mês passado e já que prendeu 30 pessoas envolvidas em vários crimes na região de Soledade e Juazeirinho.

A Polícia Civil pede a ajuda da população para quem tiver informação sobre o vereador. As informações podem ser passadas de forma anônima, através do disque denúncia, no número 197. (G1)

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.