::Bradesco inaugura mais 13 agências e 19 postos de atendimento na Paraíba ::Após operação da PF, ex-prefeito de Sumé aponta erro da CGU e MPF ::Ex-prefeito de Soledade é condenado em 2ª instância por improbidade ::Prefeito Jefferson Roberto começa a ouvir a população através do OD ::Prefeito consegue reverter decisão do TCE e concurso de Prata é mantido ::Prefeitura de Camalaú distribui peixes e verduras a beneficiários do Bolsa Família ::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro intensifica manutenção de iluminação pública ::Presidente da Câmara de Monteiro emite nota lamentando a morte de “Zé Grampão” ::Boqueirão lidera gastos de combustíveis na região do Cariri Oriental ::PF deflagra na PB operações contra pedofilia e jogos clandestinos Malves Supermercados

Vereador do Cariri é foragido de operação contra tráfico e ataque a bancos

(14/11/2017)
Vereador do Cariri é foragido de operação contra tráfico e ataque a bancos Vereador do Cariri é foragido de operação contra tráfico e ataque a bancos

O vereador da cidade de Soledade, no Agreste paraibano, Janiel dos Santos Costa, está foragido. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico drogas, homicídios e explosões a bancos, na região do Cariri paraibano.

Segundo a Polícia Civil, o vereador está foragido desde a deflagração da operação Nêmesis, que aconteceu no mês passado e já que prendeu 30 pessoas envolvidas em vários crimes na região de Soledade e Juazeirinho.

A Polícia Civil pede a ajuda da população para quem tiver informação sobre o vereador. As informações podem ser passadas de forma anônima, através do disque denúncia, no número 197. (G1)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vereador do Cariri é foragido de operação contra tráfico e ataque a bancos