::Bradesco inaugura mais 13 agências e 19 postos de atendimento na Paraíba ::Após operação da PF, ex-prefeito de Sumé aponta erro da CGU e MPF ::Ex-prefeito de Soledade é condenado em 2ª instância por improbidade ::Prefeito Jefferson Roberto começa a ouvir a população através do OD ::Prefeito consegue reverter decisão do TCE e concurso de Prata é mantido ::Prefeitura de Camalaú distribui peixes e verduras a beneficiários do Bolsa Família ::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro intensifica manutenção de iluminação pública ::Presidente da Câmara de Monteiro emite nota lamentando a morte de “Zé Grampão” ::Boqueirão lidera gastos de combustíveis na região do Cariri Oriental ::PF deflagra na PB operações contra pedofilia e jogos clandestinos Malves Supermercados

Simão pede pavimentação de vias que dão acesso ao prédio da UEPB de Monteiro

(13/11/2017)

O vereador Simão Leal (PSB), apresentou um requerimento na sessão da última quinta-feira (09), na Câmara Municipal de Monteiro, solicitando a pavimentação e urbanização das ruas que dão acesso ao novo prédio do Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba, em Monteiro.

O parlamentar destacou que existem duas vias que darão acesso ao novo prédio, e que necessitam urgentemente de serem pavimentadas e urbanizadas, uma vez que o Governo do Estado pretende entregar a obra ainda no primeiro trimestre de 2018.

“Existem duas vias que dão acesso ao novo Campus, uma que passa em frente ao UPA 24horas, e uma segunda via que passa por trás da UPA, e estamos requerendo ao poder público municipal, a pavimentação dessas ruas, para facilitar o acesso ao local”, disse Simão.

Na última terça-feira, dia 7, o vereador esteve acompanhando o Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo (PSB), em uma visita técnica as obras de construção do novo prédio da UEPB.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Simão pede pavimentação de vias que dão acesso ao prédio da UEPB de Monteiro


  • De muito boa providencia o requerimento apresentado pelo parlamentar, ainda mais num momento em que a educação neste pais anda tão capenga de atenção, todo gesto como o desse parlamentar reforça a esperança da educação que ao povo chega quanto melhor forem os caminhos que tenha que passar. Parabéns.