::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo para professor do Proeja ::Assessor técnico do FIDA visita produtores de caprinos no Cariri paraibano ::Cagepa é multada em R$ 12 milhões por vazamento de soda cáustica ::EM SOLEDADE: Bandidos assaltam casa e deixam mulher baleada ::Com insistência de Maranhão em ser candidato, deputados decidem deixar o MDB ::Paraíba registra redução de 25% nos casos suspeitos de dengue em 2018 ::Boa Vista está entre as que mais cresceram no Turismo Brasileiro ::Com escola reformada, Rede de Ensino de SSU inicia ano letivo 2018 ::Pescador é preso após agredir companheira no Cariri ::Prefeita de São Domingos do Cariri declara apoio à reeleição de Lira Malves Supermercados

Vereador rompe com prefeito Cosme e dispara: “Um governo inoperante”

(03/02/2018)
Vereador rompe com prefeito Cosme e dispara: “Um governo inoperante” Vereador rompe com prefeito Cosme e dispara: “Um governo inoperante”

O Prefeito de São João do Cariri, Cosme Gonçalves (foto), começou o mês de fevereiro com mais uma perda na Câmara Municipal. O vereador Dão do PTB anunciou na tribuna da Casa, rompimento político com Cosme Gonçalves. As declarações foram feitas durante a sessão desta sexta-feira, 2, com a presença do prefeito Cosme no plenário da Câmara.

O vereador disse que o rompimento acontece por a má gestão de Cosme e das ingerências que o gestor vem tendo neste atual mandato.

Dão do PTB disse que vários requerimentos de sua autoria são aprovados na Câmara, mas não são atendidos pelo prefeito, e sem meias palavras, disse: “É lamentável São João do Cariri vivenciar um governo inoperante”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vereador rompe com prefeito Cosme e dispara: “Um governo inoperante”