vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

Vereador rompe com prefeito Cosme e dispara: “Um governo inoperante”

(03/02/2018)
Vereador rompe com prefeito Cosme e dispara: “Um governo inoperante” Vereador rompe com prefeito Cosme e dispara: “Um governo inoperante”

O Prefeito de São João do Cariri, Cosme Gonçalves (foto), começou o mês de fevereiro com mais uma perda na Câmara Municipal. O vereador Dão do PTB anunciou na tribuna da Casa, rompimento político com Cosme Gonçalves. As declarações foram feitas durante a sessão desta sexta-feira, 2, com a presença do prefeito Cosme no plenário da Câmara.

O vereador disse que o rompimento acontece por a má gestão de Cosme e das ingerências que o gestor vem tendo neste atual mandato.

Dão do PTB disse que vários requerimentos de sua autoria são aprovados na Câmara, mas não são atendidos pelo prefeito, e sem meias palavras, disse: “É lamentável São João do Cariri vivenciar um governo inoperante”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vereador rompe com prefeito Cosme e dispara: “Um governo inoperante”