::Igreja Católica na Paraíba é condenada a pagar indenização de R$ 12 milhões por exploração sexual ::Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga de vereador em João Pessoa ::Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada ::Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg ::Prefeita de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento de Jucielly da Silva ::Morre mãe do ex-governador Ricardo Coutinho ::Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro ::Três pessoas morrem em acidentes após retornarem de festa no Cariri ::Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri ::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Malves Supermercados

Vereador rompe com prefeito Cosme e dispara: “Um governo inoperante”

(03/02/2018)
Vereador rompe com prefeito Cosme e dispara: “Um governo inoperante” Vereador rompe com prefeito Cosme e dispara: “Um governo inoperante”

O Prefeito de São João do Cariri, Cosme Gonçalves (foto), começou o mês de fevereiro com mais uma perda na Câmara Municipal. O vereador Dão do PTB anunciou na tribuna da Casa, rompimento político com Cosme Gonçalves. As declarações foram feitas durante a sessão desta sexta-feira, 2, com a presença do prefeito Cosme no plenário da Câmara.

O vereador disse que o rompimento acontece por a má gestão de Cosme e das ingerências que o gestor vem tendo neste atual mandato.

Dão do PTB disse que vários requerimentos de sua autoria são aprovados na Câmara, mas não são atendidos pelo prefeito, e sem meias palavras, disse: “É lamentável São João do Cariri vivenciar um governo inoperante”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vereador rompe com prefeito Cosme e dispara: “Um governo inoperante”