prefeitura
::IFPB de Monteiro abre seleção para professor substituto ::SBT exclui Paraíba do mapa em campanha publicitária sobre o NE ::João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal ::Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro ::VINTE E CINCO ANOS DE SUCESSO ::Pleito da Prefeita Anna Lorena é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital Regional de Monteiro ::Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU ::Apesar de mudanças, valor da CNH não vai cair na Paraíba, diz sindicato ::Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo ::Romário é condenado a pagar R$ 408 mil Malves Supermercados

Vereador sofre atentado e tem carro alvejado no Cariri

(11/09/2019)
Vereador sofre atentado e tem carro alvejado no Cariri Vereador sofre atentado e tem carro alvejado no Cariri

O vereador do município de Livramento, Guilherme Vilar, sofreu um atentado, na noite desta terça-feira (10), e teve o carro alvejado quando seguia para a sessão na Câmara de Vereadores da cidade. O vereador, seguia junto com seu motorista, da cidade de Taperoá, onde reside para a sessão quando foi surpreendido pelo disparo.

Guilherme seguia no banco do passageiro quando a bala atingiu o vidro do lado do seu motorista Jackson Vilar. O projétil ficou alojado no vidro.

Apesar do susto ninguém ficou ferido.

O vereador acredita que o atentado pode ter motivações políticas, mas preferiu não citar nomes.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vereador sofre atentado e tem carro alvejado no Cariri