prefeitura
::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha ::Funesc leva espetáculo ‘Parahyba Rio Mulher’ ao Cariri paraibano ::ALPB propõe adoção de energia solar na transposição ::Sancionado Projeto de Lei que declara Festa da Padroeira de Sumé Patrimônio Histórico e Cultural ::Monteiro é segundo lugar no Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde Malves Supermercados

Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal

(05/02/2019)
Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal

Os vereadores de Monteiro prestigiaram na noite desta segunda-feira (04), a cerimônia de abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal de Ensino. Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Cajó Menezes, os vereadores Raul Formiga, Farias, Simão Leal e Jacira, e o líder do governo na Câmara, Bião Nunes.

O evento aconteceu no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito e contou também com a presença da prefeita Anna Lorena, dos secretários municipais da atual gestão, professores da zona urbana e da zona rural, representantes de igrejas, instituições educacionais como IF Monteiro e UEPB, imprensa e familiares dos professores.

O vereador Cajó usou a palavra em nome dos pares, e destacou os avanços da educação municipal elogiando a atual gestora pelos atuais números e indicações obtidas pela rede municipal através do IDEB e do INEP, apontando Monteiro por exemplo como o um dos 5 municípios eficientes em educação na Paraíba e com a maior nota no IDEB de sua história, recorde alcançado em 2018.

Cajó também destacou os esforços da atua gestão como o pagamento do 14º salário em 2018, a abertura de novas turmas e a reforma, e ampliação de escolas na zona urbana e na zona rural, além do chamamento de novos concursados na área da educação.

“Pelos números que nós temos visto, a cidade de Monteiro é realmente destaque nacional. A cidade da cultura, a cidade dos poetas é agora também a cidade da educação”, disse Cajó Menezes.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal