prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal

(05/02/2019)
Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal

Os vereadores de Monteiro prestigiaram na noite desta segunda-feira (04), a cerimônia de abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal de Ensino. Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Cajó Menezes, os vereadores Raul Formiga, Farias, Simão Leal e Jacira, e o líder do governo na Câmara, Bião Nunes.

O evento aconteceu no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito e contou também com a presença da prefeita Anna Lorena, dos secretários municipais da atual gestão, professores da zona urbana e da zona rural, representantes de igrejas, instituições educacionais como IF Monteiro e UEPB, imprensa e familiares dos professores.

O vereador Cajó usou a palavra em nome dos pares, e destacou os avanços da educação municipal elogiando a atual gestora pelos atuais números e indicações obtidas pela rede municipal através do IDEB e do INEP, apontando Monteiro por exemplo como o um dos 5 municípios eficientes em educação na Paraíba e com a maior nota no IDEB de sua história, recorde alcançado em 2018.

Cajó também destacou os esforços da atua gestão como o pagamento do 14º salário em 2018, a abertura de novas turmas e a reforma, e ampliação de escolas na zona urbana e na zona rural, além do chamamento de novos concursados na área da educação.

“Pelos números que nós temos visto, a cidade de Monteiro é realmente destaque nacional. A cidade da cultura, a cidade dos poetas é agora também a cidade da educação”, disse Cajó Menezes.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal