prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal

(05/02/2019)
Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal

Os vereadores de Monteiro prestigiaram na noite desta segunda-feira (04), a cerimônia de abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal de Ensino. Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Cajó Menezes, os vereadores Raul Formiga, Farias, Simão Leal e Jacira, e o líder do governo na Câmara, Bião Nunes.

O evento aconteceu no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito e contou também com a presença da prefeita Anna Lorena, dos secretários municipais da atual gestão, professores da zona urbana e da zona rural, representantes de igrejas, instituições educacionais como IF Monteiro e UEPB, imprensa e familiares dos professores.

O vereador Cajó usou a palavra em nome dos pares, e destacou os avanços da educação municipal elogiando a atual gestora pelos atuais números e indicações obtidas pela rede municipal através do IDEB e do INEP, apontando Monteiro por exemplo como o um dos 5 municípios eficientes em educação na Paraíba e com a maior nota no IDEB de sua história, recorde alcançado em 2018.

Cajó também destacou os esforços da atua gestão como o pagamento do 14º salário em 2018, a abertura de novas turmas e a reforma, e ampliação de escolas na zona urbana e na zona rural, além do chamamento de novos concursados na área da educação.

“Pelos números que nós temos visto, a cidade de Monteiro é realmente destaque nacional. A cidade da cultura, a cidade dos poetas é agora também a cidade da educação”, disse Cajó Menezes.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal