prefeitura
::Polícia prende mais um acusado de envolvimento com morte de vereador no Cariri ::Espetáculo da Paixão de Cristo em Monteiro este ano apresenta diversas inovações ::Wellington assume liderança do PR e diz que partido não faz parte da base de Bolsonaro ::IPVA poderá ser pago nas casas lotéricas a partir de abril, na Paraíba ::Policial Militar caririzeiro é baleado no Pernambuco ::Edna Henrique se reúne com ministro e apresenta pleitos que atendem municípios do Cariri ::Educação do Campo realiza III Ciclo de Debate do Nupeforp ::Governo da Paraíba cria programa de transporte escolar para alunos da zona rural ::IBOPE: Aprovação do governo Bolsonaro cai 15 pontos ::Reforma da previdência dos militares prevê economia líquida de R$ 10,45 bilhões em dez anos Malves Supermercados

Vereadores de Monteiro prestigiam o Festival de Cultura Zabé da Loca

(17/03/2019)
Vereadores de Monteiro prestigiam o Festival de Cultura Zabé da Loca Vereadores de Monteiro prestigiam o Festival de Cultura Zabé da Loca

Por ser um dos mais importantes eventos de cultura de todo o interior da Paraíba, o Festival de Cultura Popular Zabé da Loca promovido pela administração municipal é bastante prestigiado anualmente. E os vereadores que compõem a Câmara municipal prestigiaram todas as atividades promovidas durante o evento, que foi iniciado na sexta-feira (15), e se encerrou na noite deste Sábado.

Na sexta os vereadores estiveram ao lado da prefeita Anna Lorena no palco principal, levando seu carinho à homenageada desta edição, a cantora Walkyria Santos, uma das vozes mais respeitadas do forró romântico de todo o país nos últimos 25 anos.

Já no sábado, a Câmara também se fez presente ao lado do mercado público no evento “Cultura da feira”, que contou com a participação de repentistas, mazurqueiros, bacamarteiros, sanfoneiros e contadores de causos, de Monteiro, além de São João do Tigre e Camalaú, convidados pela gestão municipal.

“Eu gostaria de saudar a todos os artistas que estão aqui presentes pelas apresentações tão belas, os nossos artistas da terra e também os amigos das demais cidades. Mostrando a nossa verdadeira raiz, a nossa verdadeira cultura em homenagem ao ícone Zabé da Loca. Parabéns a todos, e parabéns à gestão municipal por resgatar nossa  verdadeira cultura”, disse o presidente da Câmara Municipal Cajó Menezes.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vereadores de Monteiro prestigiam o Festival de Cultura Zabé da Loca