prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

Vereadores prestigiam inauguração do novo Centro de Educação Infantil de Monteiro

(11/02/2019)
Vereadores prestigiam inauguração do novo Centro de Educação Infantil de Monteiro Vereadores prestigiam inauguração do novo Centro de Educação Infantil de Monteiro

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Monteiro estiveram presentes na inauguração do novo Centro de Educação Infantil de Monteiro na manhã desta segunda-feira.

O Centro vai atender crianças de 04 e 05 anos de idade e recebeu o nome da saudosa professora Jackeline Santa Cruz. A nova unidade escolar fica na Avenida Olímpio Gomes, e vai contar com 06 turmas de Pré I e II.

Estiveram representando a Câmara, os vereadores Cajó Menezes, presidente da casa legislativa, além de Raul Formiga, Simão Leal, Toinho de Nequinho, Bero de Bertino e o líder do governo Bião Nunes.

Em seu discurso representando os demais vereadores, Cajó Menezes enalteceu o esforço da prefeita Anna Lorena em criar uma nova unidade escolar, e a homenagem merecida à professora Jackeline Sta. Cruz. “ Com certeza, uma homenagem mais do que merecida, e a professora Jackeline por todo seu amor à educação em vida merece, e deve estar torcendo de onde estiver para que novos centros como estes sejam criados, com o empenho da prefeita Anna Lorena e com toda colaboração necessária da câmara municipal”, disse o vereador.

A criação do centro e sua denominação foram aprovados por unanimidade, graças ao empenho dos vereadores em tempo hábil em sessão extraordinária realizada na última sexta-seira pela manhã.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vereadores prestigiam inauguração do novo Centro de Educação Infantil de Monteiro