prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Vice-prefeito diz que Cici Pires foi exemplo de força até os últimos momentos

(12/02/2019)

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, emitiu nesta noite, uma nota de pesar em decorrência da morte do ex vereador Cici Pires registrada nesta terça feira.

Celecileno lamentou o falecimento do ex parlamentar, mas afirmou que o mesmo foi um guerreiro enfrentando a doença, forte como sempre foi como homem público.

“Exemplo de força até os últimos momentos. Hoje perdemos o ex vereador Cici Pires. Mas fica o exemplo de determinação e coragem diante dos maiores adversários. Nossos sentimentos a todos os familiares.”

Celecileno Alves – Vice-prefeito de Monteiro

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vice-prefeito diz que Cici Pires foi exemplo de força até os últimos momentos