prefeitura
::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé ::Prefeito do Congo sanciona lei que regulamenta concessão de adicional no salário de servidores ::Famup realiza qualificação sobre alternativas para aumentar receita nos municípios Malves Supermercados

Vice-prefeito diz que Cici Pires foi exemplo de força até os últimos momentos

(12/02/2019)

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, emitiu nesta noite, uma nota de pesar em decorrência da morte do ex vereador Cici Pires registrada nesta terça feira.

Celecileno lamentou o falecimento do ex parlamentar, mas afirmou que o mesmo foi um guerreiro enfrentando a doença, forte como sempre foi como homem público.

“Exemplo de força até os últimos momentos. Hoje perdemos o ex vereador Cici Pires. Mas fica o exemplo de determinação e coragem diante dos maiores adversários. Nossos sentimentos a todos os familiares.”

Celecileno Alves – Vice-prefeito de Monteiro

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vice-prefeito diz que Cici Pires foi exemplo de força até os últimos momentos