prefeitura
::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência ::Sobe para cinco número de casos de sarampo confirmados na Paraíba ::As charges do dia… Malves Supermercados

Vice-prefeito de Monteiro emite nota de pesar em virtude do falecimento de Simorion Matos

(17/06/2019)

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, emitiu uma nota lamentando o falecimento do ex-vereador, jornalista e desportista Simorion Matos, ocorrido nas primeiras horas desta segunda-feira.

De acordo com Celecileno, o legado que Simorion vai deixar na comunicação e na política de Monteiro é enorme, e Monteiro perdeu bastante com a partida repentina do seu amigo “Simão”.

Confira a nota na íntegra:

“Monteiro acordou com céu nublado e tristonho. Um dia triste pela perda de um grande homem, que se destacou em todas as áreas nas quais atuou em nosso município.

Simorion foi um grande incentivador do esporte, e da cultura, além de ser um agente político que contribuiu muito através de seus mandatos com o crescimento da nossa cidade.

Que Deus o tenha e possa confortar sua família, que está enlutada assim como todo o nosso povo monteirense pela sua partida”.

Celecileno Alves – Vice-prefeito de Monteiro

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vice-prefeito de Monteiro emite nota de pesar em virtude do falecimento de Simorion Matos