::Prefeita de Monteiro participa de reunião com líderes do PSDB estadual ::Dorgival Dantas e Samyra Show arrastam multidão em S. S. de Umbuzeiro ::Vice-governadora destaca importância do Salão do Artesanato da Paraíba ::STJ autoriza posse de Cristiane Brasil como ministra ::Alerta de chuva forte com raios continua para o fim de semana na PB ::Governo da Paraíba pede prisão de superintendente do Banco do Brasil ::Os parabéns para Beto Gouveia… ::Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro ::Chove forte no Cariri paraibano ::PSDB-PB se reúne, mas adia decisão sobre 2018 Malves Supermercados

Vice-prefeito de Monteiro prevê 2018 de conquistas administrativas

(02/01/2018)
Vice-prefeito de Monteiro prevê 2018 de conquistas administrativas Vice-prefeito de Monteiro prevê 2018 de conquistas administrativas

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, afirmou que acredita em um 2018 de muitas conquistas administrativas em Monteiro, em especial, na área do esporte.

Um dos principais colaboradores do esporte de Monteiro, o vice-prefeito acredita que em 2018, o calendário esportivo será ainda mais movimentado em Monteiro, além de acreditar na liberação dos recursos de emenda do deputado federal Wellington Roberto, para a construção do complexo esportivo de Monteiro.

“Acredito que esta verba possa ser liberada em 2018 e possamos construir uma grande praça de esportes da altura que a torcida e o desportista de Monteiro merece”, disse Celecileno.

“Confio que será um ano de conquistas para nossa cidade, não só na área do esporte mais em todas as áreas, onde a nossa prefeita Lorena, nossos vereadores e nossos parceiros na assembleia e na câmara federal, além do senado vão estar todos trabalhando unidos em prol da nossa população”, completou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vice-prefeito de Monteiro prevê 2018 de conquistas administrativas