::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

Vice-prefeito de Monteiro prevê 2018 de conquistas administrativas

(02/01/2018)
Vice-prefeito de Monteiro prevê 2018 de conquistas administrativas Vice-prefeito de Monteiro prevê 2018 de conquistas administrativas

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, afirmou que acredita em um 2018 de muitas conquistas administrativas em Monteiro, em especial, na área do esporte.

Um dos principais colaboradores do esporte de Monteiro, o vice-prefeito acredita que em 2018, o calendário esportivo será ainda mais movimentado em Monteiro, além de acreditar na liberação dos recursos de emenda do deputado federal Wellington Roberto, para a construção do complexo esportivo de Monteiro.

“Acredito que esta verba possa ser liberada em 2018 e possamos construir uma grande praça de esportes da altura que a torcida e o desportista de Monteiro merece”, disse Celecileno.

“Confio que será um ano de conquistas para nossa cidade, não só na área do esporte mais em todas as áreas, onde a nossa prefeita Lorena, nossos vereadores e nossos parceiros na assembleia e na câmara federal, além do senado vão estar todos trabalhando unidos em prol da nossa população”, completou.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.