::CHUPA CABRA: Polícia investiga possível clonagem de cartões em Monteiro ::Prefeitura de Camalaú libera estádio municipal para treinos e amistosos ::Cássio consegue mais 5 mil toneladas de milho para a Conab da Paraíba ::Presidente da Aesa diz que vai recorrer de decisão da volta do racionamento em CG ::TCE mantém suspensos editais e contratos de prefeituras em ações do Fundef ::Justiça Federal determina retorno do racionamento de água em CG ::Cabaceiras está na rota do turismo no Brasil ::Monteiro sedia III Encontro de Bandas e Fanfarras Maestro Ronaldo Simões ::Pesquisa revela vitória de Lula em todos cenários em 2018 ::Sumé se consolida com a oferta de implantes dentários gratuitos Malves Supermercados

Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas

(17/09/2017)
Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas

O vice-prefeito do município de Serra Branca, Joda Zuza, sofreu um infarto na manhã deste domingo, 17, e foi socorrido as pressas para o Hospital de Serra Branca. A informação foi repassada pelo seu filho, o vereador Diógenes Sales.

Joda necessitou ser transferido para um hospital de Campina Grande, onde deve passou por dois procedimentos cirúrgicos ainda neste manhã, ambos realizados com sucesso.

Através das redes sociais, Diógenes pediu orações pela recuperação de seu pai. Joda está internado no Hospital Antônio Targino.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas