sao joao
::Em clima de muita alegria prefeita Anna Lorena abre oficialmente o São João de Monteiro ::Parabéns para Denise Gouveia, nesta data querida… ::Vice-prefeito Celecileno participa da abertura do Sítio São Francisco ::Vereadores de Monteiro participam ativamente do 1º dia dos festejos juninos de Monteiro ::Fachin nega recurso de Lula e julgamento é cancelado no STF ::Sumé divulga resultado do Processo Seletivo para o Projovem Campo ::Agricultor é assassinado com golpes de faca no Cariri ::Prefeitura de Sumé antecipa pagamento do mês de junho dos servidores ::Monteiro abre um dos melhores São João da Paraíba   ::Brasil vence Costa Rita com dois gols nos acréscimos Malves Supermercados

Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas

(17/09/2017)
Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas

O vice-prefeito do município de Serra Branca, Joda Zuza, sofreu um infarto na manhã deste domingo, 17, e foi socorrido as pressas para o Hospital de Serra Branca. A informação foi repassada pelo seu filho, o vereador Diógenes Sales.

Joda necessitou ser transferido para um hospital de Campina Grande, onde deve passou por dois procedimentos cirúrgicos ainda neste manhã, ambos realizados com sucesso.

Através das redes sociais, Diógenes pediu orações pela recuperação de seu pai. Joda está internado no Hospital Antônio Targino.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas