::Prefeitura de Monteiro emite mensagem de parabéns ao professor Rafael de Menezes ::Jovem é preso com réplica de arma em Monteiro ::Câmara aprova projeto de Cajo que selo “Empresa Amiga da Juventude” ::Sudene inclui 24 municípios paraibanos na sua área de abrangência ::Prefeitura de Sumé inicia pagamento de servidores do mês de novembro ::Gangue clona whatsapps e aplica golpes contra prefeitos paraibanos ::Pascar e Emater realizam Dia de Campo no Campus Sumé da UFCG ::As charges do dia… ::DER faz nova operação tapa buraco em 1.140 km de rodovias no Estado ::Liminar restabelece inscrição na OAB de ex-secretário da Prefeitura de Monteiro Malves Supermercados

Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas

(17/09/2017)
Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas

O vice-prefeito do município de Serra Branca, Joda Zuza, sofreu um infarto na manhã deste domingo, 17, e foi socorrido as pressas para o Hospital de Serra Branca. A informação foi repassada pelo seu filho, o vereador Diógenes Sales.

Joda necessitou ser transferido para um hospital de Campina Grande, onde deve passou por dois procedimentos cirúrgicos ainda neste manhã, ambos realizados com sucesso.

Através das redes sociais, Diógenes pediu orações pela recuperação de seu pai. Joda está internado no Hospital Antônio Targino.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas