::Sítio Cacimbinha recebe Segunda Etapa do Campeonato Monteirense de Dominó ::‘Estou candidato’, diz o ex-presidente Lula ::Prefeita Anna Lorena participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Monteiro ::MDB irá fortalecer pré-candidatura de José Maranhão ao Governo ::Chove mais de 115 milímetros no Cariri; previsão é de mais chuvas ::Sikêra Júnior é contratado pelo Sistema Arapuan e vem trabalhar na Paraíba ::Zabelê se prepara para sediar a maior Corrida de Jegue do Brasil em abril ::Prefeita Anna Lorena está entre os melhores gestores do Cariri ::UMA ASSEMBLEIA DEIXOU DE TOMAR POSSE POR FALTA DE QUORUM ::Câmara de Monteiro reinicia trabalhos com sessão especial e mensagem do executivo Malves Supermercados

Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas

(17/09/2017)
Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas

O vice-prefeito do município de Serra Branca, Joda Zuza, sofreu um infarto na manhã deste domingo, 17, e foi socorrido as pressas para o Hospital de Serra Branca. A informação foi repassada pelo seu filho, o vereador Diógenes Sales.

Joda necessitou ser transferido para um hospital de Campina Grande, onde deve passou por dois procedimentos cirúrgicos ainda neste manhã, ambos realizados com sucesso.

Através das redes sociais, Diógenes pediu orações pela recuperação de seu pai. Joda está internado no Hospital Antônio Targino.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vice-prefeito de Serra Branca sofre infarto e é socorrido as pressas