prefeitura
::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé Malves Supermercados

Vídeo mostra mãe abandonando filha para “castigá-la”

(03/02/2018)

Está circulando pelas redes sociais um vídeo de uma pessoa ‘abandonando’ uma criança, na esquina das ruas Visconde do Serro Frio com Olga de Araújo Espíndola, no bairro Novo Mundo. Nas imagens, a menina grita e tenta entrar no carro, pedindo para não ficar na rua. Mesmo assim, o carro arranca e vai embora. A Polícia informou que novas informações sobre o caso serão apresentadas ainda nesta sexta-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, logo depois, a mãe para o carro e a criança entra no veículo. Ela segue viagem, ou seja, a menina não foi abandonada na rua.

Segundo informações do Nucleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), a pessoa que cometeu o ato já foi identificada. O vídeo chegou ao conhecimento do órgão na tarde desta quinta-feira (1), e a delegacia reuniu todas as equipes para realizar a prisão da suspeita em flagrante. Porém, como o ocorrido foi na quarta-feira, o período de flagrante já havia passado, impossibilitando uma ação do Nucria.

O núcleo agora espera o Conselho Tutelar para a realização de um Boletim de Ocorrência. Após o registro, a mulher será intimada para prestar esclarecimentos e deve responder por abandono de incapaz. No vídeo, gravado por uma moradora da região, não fica claro se a motorista cometeu o ato como um tipo de punição a criança e nem por quanto tempo a menina ficou na rua. O Nucria vai investigar o caso.

Veja o vídeo:

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vídeo mostra mãe abandonando filha para “castigá-la”