vaquejada
::Cariri paraibano registra falta de combustíveis em postos ::UPA de Monteiro destaca-se mais um vez por diversificação de serviços oferecidos ::Prefeito e vice de Camalaú visitam Ministério da Saúde e conseguem liberação de recursos ::Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel pelo 2º dia consecutivo ::Obras começam em Poções e devem durar até quatro meses ::Escola de Sumé irá representar o Cariri em conferência nacional em Brasília ::S. S. do Umbuzeiro é contemplado com recursos para aquisição de mais uma Van ::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro Malves Supermercados

Vídeo mostra mãe abandonando filha para “castigá-la”

(03/02/2018)

Está circulando pelas redes sociais um vídeo de uma pessoa ‘abandonando’ uma criança, na esquina das ruas Visconde do Serro Frio com Olga de Araújo Espíndola, no bairro Novo Mundo. Nas imagens, a menina grita e tenta entrar no carro, pedindo para não ficar na rua. Mesmo assim, o carro arranca e vai embora. A Polícia informou que novas informações sobre o caso serão apresentadas ainda nesta sexta-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, logo depois, a mãe para o carro e a criança entra no veículo. Ela segue viagem, ou seja, a menina não foi abandonada na rua.

Segundo informações do Nucleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), a pessoa que cometeu o ato já foi identificada. O vídeo chegou ao conhecimento do órgão na tarde desta quinta-feira (1), e a delegacia reuniu todas as equipes para realizar a prisão da suspeita em flagrante. Porém, como o ocorrido foi na quarta-feira, o período de flagrante já havia passado, impossibilitando uma ação do Nucria.

O núcleo agora espera o Conselho Tutelar para a realização de um Boletim de Ocorrência. Após o registro, a mulher será intimada para prestar esclarecimentos e deve responder por abandono de incapaz. No vídeo, gravado por uma moradora da região, não fica claro se a motorista cometeu o ato como um tipo de punição a criança e nem por quanto tempo a menina ficou na rua. O Nucria vai investigar o caso.

Veja o vídeo:

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vídeo mostra mãe abandonando filha para “castigá-la”