::Projeto realiza troca gratuita de lâmpadas em Ouro Velho ::Homem é assassinado a tiros em palhoção de festas no Cariri ::Prefeita Anna Lorena é novamente convidada para missão na Alemanha ::Maranhão destina emenda de R$ 400 mil reais para hospital de Goiás ::Seduc de Monteiro reúne diretores de escolas para debater entrada de alunos no Ensino Médio ::MPF-PB pede sequestro de cinco bens e fiança de quase R$ 550 mil a ex-prefeito ::Prefeita de Monteiro anuncia pagamento dos salários de novembro, dezembro, 13º e 14º dos servidores ::Modelo de gestão da prefeita Anna Lorena tem 86% de aprovação em Monteiro ::Segundo dia do Enem 2018 tem 24,7% de candidatos faltosos na Paraíba ::Governo Adriano Wolff tem 87% de aprovação, aponta pesquisa Malves Supermercados

Vídeo mostra mãe abandonando filha para “castigá-la”

(03/02/2018)

Está circulando pelas redes sociais um vídeo de uma pessoa ‘abandonando’ uma criança, na esquina das ruas Visconde do Serro Frio com Olga de Araújo Espíndola, no bairro Novo Mundo. Nas imagens, a menina grita e tenta entrar no carro, pedindo para não ficar na rua. Mesmo assim, o carro arranca e vai embora. A Polícia informou que novas informações sobre o caso serão apresentadas ainda nesta sexta-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, logo depois, a mãe para o carro e a criança entra no veículo. Ela segue viagem, ou seja, a menina não foi abandonada na rua.

Segundo informações do Nucleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), a pessoa que cometeu o ato já foi identificada. O vídeo chegou ao conhecimento do órgão na tarde desta quinta-feira (1), e a delegacia reuniu todas as equipes para realizar a prisão da suspeita em flagrante. Porém, como o ocorrido foi na quarta-feira, o período de flagrante já havia passado, impossibilitando uma ação do Nucria.

O núcleo agora espera o Conselho Tutelar para a realização de um Boletim de Ocorrência. Após o registro, a mulher será intimada para prestar esclarecimentos e deve responder por abandono de incapaz. No vídeo, gravado por uma moradora da região, não fica claro se a motorista cometeu o ato como um tipo de punição a criança e nem por quanto tempo a menina ficou na rua. O Nucria vai investigar o caso.

Veja o vídeo:

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vídeo mostra mãe abandonando filha para “castigá-la”