::Alunos de Camalaú participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Cariri ::SUMÉ: Carreta tomba, atinge poste e deixa parte da cidade sem energia ::STF rejeita reclamação do MPPB e mantém liminar conquistada pela OAB-PB ::VI Semana Lecampo e III Seminário de Estágio Curricular Lecampo será realizado na UFCG em Sumé ::Eleitor tem até dezembro para justificar ausência no 1º turno ::As charges do dia… ::Projeto de Lei na cidade de Prata institui Dia Municipal do Poeta Zé Marcolino ::TCE expõe evolução de ferramentas para controle fiscal e social dos gastos ::Preso, Leto Viana renuncia e Cabedelo terá novas eleições ::Colisão entre carros é registrada em Monteiro Malves Supermercados

Vigilante de rua é assassinado a tiros em Monteiro

(09/11/2017)
Vigilante de rua é assassinado a tiros em Monteiro Vigilante de rua é assassinado a tiros em Monteiro

Um vigilante de rua de 60 anos foi assassinado a tiros de arma de fogo por volta das 23h55 da noite desta quarta-feira, 08, na Vila Santa Maria, em Monteiro.

Conforme informações, a vítima fazia rondas em sua motocicleta próximo ao bar de Bigode, quando foi morto com tiros na cabeça.

A Polícia foi acionada e realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

A Polícia Civil deu início às investigações.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.