::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

VIOLÊNCIA NO CARIRI: Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda

(06/01/2018)
VIOLÊNCIA NO CARIRI: Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda VIOLÊNCIA NO CARIRI: Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda

Um homem identificado como Jailton de Zé Matias, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atingido nas costas com um tiro de espingarda “bate bucha” na tarde desta quinta-feira (4), na rua Maria das Neves, no bairro Alto da Bela Vista, zona norte da cidade.

De acordo com informações, o suspeito de ter cometido o crime é o próprio filho da vítima, um adolescente de 15 anos. Socorrido para o hospital da cidade, que fica ao lado do local do ocorrido, Jailton recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi transferido para o Trauma de Campina Grande por uma equipe do SAMU.

Ele disse que chegava em casa e o seu filho estava por detrás de uma porta e teria dito: “vou te matar!”, puxando o gatilho em seguida. A Polícia Militar (PM) fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o adolescente continua foragido. No entanto, na residência onde ocorreu o fato, a PM apreendeu uma espingarda.

Com Heleno Lima

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.