homenagem ao dia das mulheres
::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo ::Câmara de Serra Branca julga contas de Dudu Torreão nesta quarta ::Governo do Estado divulga resultado final do concurso para CFO 2018 ::Prefeita, vice e vereadores de Monteiro demonstram afinidade com Wellington Roberto ::As charges do dia… Malves Supermercados

VIOLÊNCIA NO CARIRI: Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda

(06/01/2018)
VIOLÊNCIA NO CARIRI: Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda VIOLÊNCIA NO CARIRI: Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda

Um homem identificado como Jailton de Zé Matias, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atingido nas costas com um tiro de espingarda “bate bucha” na tarde desta quinta-feira (4), na rua Maria das Neves, no bairro Alto da Bela Vista, zona norte da cidade.

De acordo com informações, o suspeito de ter cometido o crime é o próprio filho da vítima, um adolescente de 15 anos. Socorrido para o hospital da cidade, que fica ao lado do local do ocorrido, Jailton recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi transferido para o Trauma de Campina Grande por uma equipe do SAMU.

Ele disse que chegava em casa e o seu filho estava por detrás de uma porta e teria dito: “vou te matar!”, puxando o gatilho em seguida. A Polícia Militar (PM) fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o adolescente continua foragido. No entanto, na residência onde ocorreu o fato, a PM apreendeu uma espingarda.

Com Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em VIOLÊNCIA NO CARIRI: Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda