::Unidades Executoras das Escolas Municipais passam por capacitação em Monteiro ::Polícia desarticula desmanche de veículos roubados em Soledade ::Prefeito Éden entrega Van com 21 lugares para transporte de pacientes de hemodiálise ::Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas ::Batinga cobra ampliação do sistema de abastecimento de água de Serra Branca ::Escolas da zona rural de Sumé recebem Projeto Cultural “Interatos” ::Ricardo reúne aliados para traçar estratégias da campanha de João Azevêdo ::Homem é baleado durante tentativa de assalto em Monteiro ::PV homologa candidatura de Lucélio durante convenção dia 5 ::NO CARIRI: Suspeitos arrombam agência dos Correios e fogem sem levar nada Malves Supermercados

VIOLÊNCIA NO CARIRI: Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda

(06/01/2018)
VIOLÊNCIA NO CARIRI: Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda VIOLÊNCIA NO CARIRI: Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda

Um homem identificado como Jailton de Zé Matias, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atingido nas costas com um tiro de espingarda “bate bucha” na tarde desta quinta-feira (4), na rua Maria das Neves, no bairro Alto da Bela Vista, zona norte da cidade.

De acordo com informações, o suspeito de ter cometido o crime é o próprio filho da vítima, um adolescente de 15 anos. Socorrido para o hospital da cidade, que fica ao lado do local do ocorrido, Jailton recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi transferido para o Trauma de Campina Grande por uma equipe do SAMU.

Ele disse que chegava em casa e o seu filho estava por detrás de uma porta e teria dito: “vou te matar!”, puxando o gatilho em seguida. A Polícia Militar (PM) fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o adolescente continua foragido. No entanto, na residência onde ocorreu o fato, a PM apreendeu uma espingarda.

Com Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em VIOLÊNCIA NO CARIRI: Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda