::MUCUIM, COCOROTE E VEÍM – Por Zelito Nunes ::Prefeita de Monteiro participa de reunião com líderes do PSDB estadual ::Dorgival Dantas e Samyra Show arrastam multidão em S. S. de Umbuzeiro ::Vice-governadora destaca importância do Salão do Artesanato da Paraíba ::STJ autoriza posse de Cristiane Brasil como ministra ::Alerta de chuva forte com raios continua para o fim de semana na PB ::Governo da Paraíba pede prisão de superintendente do Banco do Brasil ::Os parabéns para Beto Gouveia… ::Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro ::Chove forte no Cariri paraibano Malves Supermercados

VIOLÊNCIA NO CARIRI: Homem é executado e outro baleado no Beco da 51

(10/01/2018)
VIOLÊNCIA NO CARIRI: Homem é executado e outro baleado no Beco da 51 VIOLÊNCIA NO CARIRI: Homem é executado e outro baleado no Beco da 51

Mais um homicídio foi registrado na região do Cariri paraibano. Na noite desta quarta-feira, 10, um homem foi executado e outro ficou ferido na cidade de Livramento, mas precisamente, no Beco da 51, no Bairro Santa Terezinha.

Conforme informações, uma dupla de moto chegou a uma casa onde estavam as vítimas e dispararam vários tiros contra os dois homens. Um deles morreu na hora e o outro ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A Polícia foi acionada e está investigando o crime. A principal suspeita é que o ocorrido seja relacionado com o tráfico de drogas no município. Após o crime, a dupla fugiu com destino ignorado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em VIOLÊNCIA NO CARIRI: Homem é executado e outro baleado no Beco da 51