prefeitura
::Celulares desatualizados serão bloqueados na Paraíba ::I Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em Boa Vista ::Lula ataca a Lava Jato e diz não ser pombo-correio para usar tornozeleira eletrônica ::Polícia detém oito suspeitos de tráfico de drogas em três cidades paraibanas ::Prefeito de Camalaú tem aprovação de 72,5% de sua gestão ::Divulgada programação musical da Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro ::Toffoli nega pedido de Aras sobre dados sigilosos e desafia MP ::Adiada por duas vezes, Senado marca votação de PEC paralela ::EM MONTEIRO: 11º Batalhão de Polícia Militar completa 9 anos de sua ativação ::João Azevêdo transmite cargo para Lígia Feliciano Malves Supermercados

Vitalzinho recebe Michel Temer e anuncia vinda de Dilma e Lula em setembro

(24/07/2014)

vitalzinhoemichelO candidato ao Governo do Estado da Paraíba, Vital do Rêgo Filho, recebeu esta manhã (24), na sede do PMDB em João Pessoa, o vice-presidente da República Michel Temer. Vital incorpora ideias do Governo Federal como conquistas a serem ampliadas.

“A vinda do vice-presidente representa a chegada de um amigo, antes de um político. É companheiro, amigo e aliado de todas as horas. Um amigo da Paraíba. Michel vem como aliado, como uma soma positiva para esse exército da transformação da Paraíba e carregando a marca da presidente Dilma. Ele concebe todo um projeto que pretendemos fazer em comunhão com o Governo Federal”.

Vitalzinho disse ainda que fará a propaganda de campanha junto com Dilma e Lula. “A campanha está completamente vinculada a eles. Até porque somos únicos. Representamos um Governo que deu certo na Paraíba ao longo dos últimos oito anos. Os resultados estão prontos para serem mostrados”, ressaltou.

Aliança com o PT – Ele revelou também que tem conversado com deputados do PT, em reuniões, e que conta com eles para sua aliança. “Candidatos a deputados estaduais pelo PT têm dialogado comigo, definindo campanhas conjuntas. Temos aliados importantes entre os candidatos também a deputados federais. A grande massa de trabalhadores, a base do PT está conosco”.

Sobre os prefeitos, Vital disse que a grande aliança é com o povo paraibano. “Essa é a aliança que deu certo e é principalmente a aliança que Dilma fez e Temer está fazendo. A cada um desses prefeitos estamos conversando com a fidelidade de quem tem um mandato graças ao apoio da Presidência da República”.

Vital anunciou também a vinda do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, no próximo mês de setembro para reforçar a campanha. “Temer começará a campanha de reeleição de Dilma pela Paraíba”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Vitalzinho recebe Michel Temer e anuncia vinda de Dilma e Lula em setembro