::Unidades Executoras das Escolas Municipais passam por capacitação em Monteiro ::Polícia desarticula desmanche de veículos roubados em Soledade ::Prefeito Éden entrega Van com 21 lugares para transporte de pacientes de hemodiálise ::Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas ::Batinga cobra ampliação do sistema de abastecimento de água de Serra Branca ::Escolas da zona rural de Sumé recebem Projeto Cultural “Interatos” ::Ricardo reúne aliados para traçar estratégias da campanha de João Azevêdo ::Homem é baleado durante tentativa de assalto em Monteiro ::PV homologa candidatura de Lucélio durante convenção dia 5 ::NO CARIRI: Suspeitos arrombam agência dos Correios e fogem sem levar nada Malves Supermercados

Walber Virgulino confirma pré-candidatura à Assembleia Legislativa

(01/01/2018)
Walber Virgulino confirma pré-candidatura à Assembleia Legislativa Walber Virgulino confirma pré-candidatura à Assembleia Legislativa

O delegado da Polícia Civil do Estado da Paraíba, Walber Virgulino (PRB), disse em entrevista ao Blog do Ninja neste fim de semana que pretende se candidatar à Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB) em 2018.

Virgulino pode assumir a cadeira do deputado Jutay Menezes, de cujo partido ele também faz parte, já que Menezes vai para a disputa federal nas eleições de 2018.

O delegado afirmou que sua bandeira de defesa está alinhada com o deputado federal carioca e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro.

“A intenção é disputar o cargo de deputado estadual. Mas está cedo ainda, a gente está conversando com os amigos. Minha bandeira principalmente será a segurança pública. O estado da Paraíba passa por uma situação difícil e eu acho que mais deputados dentro da Assembleia Legislativa trabalhando em prol da segurança pública vai fazer com que a gente respire e o povo tenha esperança”, disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Walber Virgulino confirma pré-candidatura à Assembleia Legislativa