prefeitura
::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho ::Detran-PB reinicia vistorias do transporte escolar ::Prefeito Sandro Môco cumpre agenda em João Pessoa ::Pesquisa revela que prefeita de Ouro Velho tem quase 88% de aprovação popular Malves Supermercados

SUMÉ: Waldonys e Kátia Cilene embalam forrozeiros neste final de semana

(15/06/2019)

Neste final de semana, Sumé promete atrair um grande público da região e de outras cidades para as festas juninas do município que começaram nesta sexta-feira (14), abrindo com a 2ª edição da Namoradrilha com os cantores Filipe Warley e Ramon Schnayder.

Este sábado e domingo, são esperadas grandes atrações, que são os cantores Waldonys, Forró D2, Adriano Silva e Kátia Cilene, que trazem em seus repertórios muito forró de qualidade para animar os forrozeiros.

Repetindo o sucesso do São João do ano passado, mais uma vez o cantor Waldonys se apresenta em Sumé, trazendo em seu trabalho o amor às raízes nordestinas.

A cantora Kátia Cilene, ex vocalista da banda Mastruz com Leite, vai animar a noite fazendo o público recordar o forró romântico dos anos 90, com canções como, Meu Vaqueiro Meu Peão, Meu Ex e Eu te amei como nunca ninguém te amou.

A programação do São João de Sumé segue na segunda-feira (17), no Arraial Zé Marcolino com os trios de forró pé de serra. A programação do palco principal volta na sexta-feira (21), encerrando-se no domingo (23).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em SUMÉ: Waldonys e Kátia Cilene embalam forrozeiros neste final de semana