prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Wellington se assusta com Bolsonaro e diz que Reforma da Previdência não passa

(07/03/2019)
Wellington se assusta com Bolsonaro e diz que Reforma da Previdência não passa Wellington se assusta com Bolsonaro e diz que Reforma da Previdência não passa

O Deputado Federal Wellington Roberto, presidente do PR da Paraíba, previu nesta quinta-feira que o texto da Reforma da Previdência apresentada pelo ministro Paulo Guedes não passará no Congresso Nacional da forma em que ele está. O parlamentar a da impressionado com tantos problemas causados pelo presidente Jair Bolsonaro.

– Está todo mundo perplexo e assustado como a série de sérios problemas causados pelo presidente e seus mais próximos levando muito inquietação ao Congresso Nacional – comentou.

Wellington Roberto acha que o governo está sem rumo quando passa seu maior tempo em corrigir agressões e absurdos no Twitter e na internet. ” Está absurdamente demais”.

Ele previu muitas dificuldades do Governo no Congresso a começar pela Reforma da Previdência que, pela sua conta não passa do jeito em que está.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Wellington se assusta com Bolsonaro e diz que Reforma da Previdência não passa