::Motivados e muito preparados, alunos do município de Monteiro fazem prova do Saeb ::Edna Henrique é condenada pela Justiça Federal por irregularidades em convênio ::São Sebastião do Umbuzeiro ganhará Centro Público de Convivência ::Prefeita de Monteiro decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público ::Relator no STF vota contra prisão após condenação em segunda instância ::‘Menininho’ renuncia suplência de vereador em Sumé ::“MAIS LUZ NO CAMPO”: Monteiro implanta maior programa de Iluminação rural da história do município ::UBS 12 Comemora dia das crianças com ações de prevenção em saúde bucal, em Monteiro ::Prefeitura de Sumé altera expediente em virtude do Dia do Servidor Municipal ::Suspeito de roubar galinhas é baleado por vigia na Paraíba Malves Supermercados

Wellington se assusta com Bolsonaro e diz que Reforma da Previdência não passa

(07/03/2019)
Wellington se assusta com Bolsonaro e diz que Reforma da Previdência não passa Wellington se assusta com Bolsonaro e diz que Reforma da Previdência não passa

O Deputado Federal Wellington Roberto, presidente do PR da Paraíba, previu nesta quinta-feira que o texto da Reforma da Previdência apresentada pelo ministro Paulo Guedes não passará no Congresso Nacional da forma em que ele está. O parlamentar a da impressionado com tantos problemas causados pelo presidente Jair Bolsonaro.

– Está todo mundo perplexo e assustado como a série de sérios problemas causados pelo presidente e seus mais próximos levando muito inquietação ao Congresso Nacional – comentou.

Wellington Roberto acha que o governo está sem rumo quando passa seu maior tempo em corrigir agressões e absurdos no Twitter e na internet. ” Está absurdamente demais”.

Ele previu muitas dificuldades do Governo no Congresso a começar pela Reforma da Previdência que, pela sua conta não passa do jeito em que está.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Wellington se assusta com Bolsonaro e diz que Reforma da Previdência não passa