::Circuito Som nas Pedras sobe a serra em Monteiro e encanta na Laje das Moças ::Sumé realiza dia D de vacinação contra o sarampo e ciranda de serviços em saúde ::Briga no PSL: Eduardo Bolsonaro é o novo líder do partido na Câmara ::Prefeitura de Monteiro emite comunicado referente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ::Prefeitura de São José dos Cordeiros promove I Intercâmbio Esportivo do SCFV ::Prefeita lança programa ‘Olhar Monteiro’ que beneficiará alunos da Rede Municipal de Monteiro ::Mourão vem à Paraíba em novembro ::Prefeito de Prata foi à Brasília agilizar recursos e andamento de diversas obras ::Comédia marca abertura da IX Mostra de Teatro e Dança do Cariri – Raniel Quintans ::Sumé é a cidade do Cariri com maior geração de emprego com carteira assinada Malves Supermercados

Wellington confirma que PR fará oposição ao governo Bolsonaro

(25/03/2019)
Wellington confirma que PR fará oposição ao governo Bolsonaro Wellington confirma que PR fará oposição ao governo Bolsonaro

O presidente da Executiva estadual do PR na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto anunciou que o partido não faz mais parte da base aliado do governo de Jair Bolsonaro (PSL).

O deputado se diz decepcionado com o modo como o presidente vem se relacionando com o Poder Legislativo no Congresso Nacional, por isso decidiu que o PR fará agora oposição.

“O presidente não tem demonstrado a sensibilidade e uma participação não com o loteamento de cargos, mas com o Congresso Nacional em fazer parte do governo federal”, disse.

O deputado acusou o presidente de querer jogar no colo dos parlamentares a responsabilidade de que a Câmara e o Senado federal são um antro de corrupção ou coisa parecida. “Eu acredito que seja uma definição por parte do governo, muito feliz. Isso não é uma coisa saudável para um início de governo”, disparou o deputado.

Em relação à Reforma da Previdência, Roberto destacou ainda que foi tomada a decisão de fechar questão referentes a aposentadoria da classe do magistério como também dos trabalhadores rurais, este último segundo ele, sujeitos a intempéries do clima seco, sem renda para que possam realmente contribuir da forma como o governo quer.

“Essa mudança que está dentro do bojo da reforma da Previdência, nós não vamos aceitar de forma alguma”, afirmou Wellington Roberto.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Wellington confirma que PR fará oposição ao governo Bolsonaro