prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Wellington consegue liberação de recursos para Parari

(15/03/2019)
Wellington consegue liberação de recursos para Parari Wellington consegue liberação de recursos para Parari

O deputado federal Wellington Roberto continua sendo o parlamentar que mais trabalha pela região do Cariri paraibano. Dessa vez, Wellington conseguiu a liberação de R$ 800 mil para dar andamento ao projeto do esgotamento sanitário do município de Parari, uma das mais importantes obras que o município receberá. A articulação foi feita pelo prefeito Josa junto ao deputado federal Welington Roberto.

O prefeito conseguiu ainda com o parlamentar a garantia de dois sistemas de água doce, que serão instalados nos sítios Serrota e Jaramataia.

Foi liberado ainda um recurso extra para calçar o complemento da Rua José Félix Sobrinho, do trecho que liga a casa de Faé ao posto de gasolina.

O prefeito Josa ainda recebeu do deputado Welington Roberto a garantia do empenho de recursos para pavimentar com asfalto as ruas Euclides Aires Caluête e Tertulino Aires Caluête, as duas principais vias que cortam o município desde a entrada de Parari por Serra Branca até a saída por Santo André.

Para Josa: “A viagem está sendo muito produtiva e vou continuar buscando junto aos deputados e senadores votados em Parari emendas e benefícios para a população de Parari. Nosso próximo destino será o Ministério de Saúde, onde vamos destravar outros projetos de importância para nosso município”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Wellington consegue liberação de recursos para Parari