prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

Wellington consegue liberação de recursos para Parari

(15/03/2019)
Wellington consegue liberação de recursos para Parari Wellington consegue liberação de recursos para Parari

O deputado federal Wellington Roberto continua sendo o parlamentar que mais trabalha pela região do Cariri paraibano. Dessa vez, Wellington conseguiu a liberação de R$ 800 mil para dar andamento ao projeto do esgotamento sanitário do município de Parari, uma das mais importantes obras que o município receberá. A articulação foi feita pelo prefeito Josa junto ao deputado federal Welington Roberto.

O prefeito conseguiu ainda com o parlamentar a garantia de dois sistemas de água doce, que serão instalados nos sítios Serrota e Jaramataia.

Foi liberado ainda um recurso extra para calçar o complemento da Rua José Félix Sobrinho, do trecho que liga a casa de Faé ao posto de gasolina.

O prefeito Josa ainda recebeu do deputado Welington Roberto a garantia do empenho de recursos para pavimentar com asfalto as ruas Euclides Aires Caluête e Tertulino Aires Caluête, as duas principais vias que cortam o município desde a entrada de Parari por Serra Branca até a saída por Santo André.

Para Josa: “A viagem está sendo muito produtiva e vou continuar buscando junto aos deputados e senadores votados em Parari emendas e benefícios para a população de Parari. Nosso próximo destino será o Ministério de Saúde, onde vamos destravar outros projetos de importância para nosso município”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Wellington consegue liberação de recursos para Parari