::Contas das prefeituras de Prata e São João do Cariri estão na pauta do TCE ::TCU aceita legalidade de contratação de advogados por inexigibilidade ::Veneziano agradece apoios pela conquista do 1º lugar para o Senado ::Bandidos roubam celular e moto de vítima no Cariri ::Ricardo Coutinho faz mudanças em cargos do governo ::Wellington vê tempos difíceis mas ainda acredita na vitória de Haddad ::Justiça Eleitoral divulga Carta à Nação Brasileira sobre urnas ::MP recomenda retirada de barracas e entulhos das vias públicas de Serra Branca ::Petrobras reduz preço de gasolina nas refinarias a partir desta terça-feira ::Fernando Haddad chama Bolsonaro de ‘soldadinho de araque’ Malves Supermercados

Wellington Roberto apresenta Projeto de Lei que trará atuação da CODEVASF para PB

(09/08/2018)
Wellington Roberto apresenta Projeto de Lei que trará atuação da CODEVASF para PB Wellington Roberto apresenta Projeto de Lei que trará atuação da CODEVASF para PB

Diante da necessidade de buscar mais investimentos e programas públicos para o desenvolvimento da Paraíba, o deputado federal, Wellington Roberto (PR-PB), solicitou estudo para incluir os Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, no roll de atuação Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). Desse estudo, resultou a elaboração de um Projeto de Lei de autoria do parlamentar com esse objetivo.

“Vou trabalhar com afinco para aprovar esse projeto de lei até o final deste exercício, para que já em 2019 os municípios, pequenos produtores, associações e cooperativas do nosso Estado possam ser beneficiados com as ações da CODEVASF”, disse o deputado Wellington Roberto.

A CODEVASF possui um enorme leque que ações que vem para somar, aumentando assim as opções de captação de recursos públicos para beneficio da população seja por meio dos programas Nacionais ou por Emendas Parlamentares.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.