::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Wellington Roberto apresenta Projeto de Lei que trará atuação da CODEVASF para PB

(09/08/2018)
Wellington Roberto apresenta Projeto de Lei que trará atuação da CODEVASF para PB Wellington Roberto apresenta Projeto de Lei que trará atuação da CODEVASF para PB

Diante da necessidade de buscar mais investimentos e programas públicos para o desenvolvimento da Paraíba, o deputado federal, Wellington Roberto (PR-PB), solicitou estudo para incluir os Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, no roll de atuação Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). Desse estudo, resultou a elaboração de um Projeto de Lei de autoria do parlamentar com esse objetivo.

“Vou trabalhar com afinco para aprovar esse projeto de lei até o final deste exercício, para que já em 2019 os municípios, pequenos produtores, associações e cooperativas do nosso Estado possam ser beneficiados com as ações da CODEVASF”, disse o deputado Wellington Roberto.

A CODEVASF possui um enorme leque que ações que vem para somar, aumentando assim as opções de captação de recursos públicos para beneficio da população seja por meio dos programas Nacionais ou por Emendas Parlamentares.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.