::Jogos Escolares Monteirenses movimentam alunos da rede municipal, estadual, federal e particular ::Sumé promove atividades de prevenção ao Câncer de Mama e outras doenças ::Carro roubado em Monteiro é encontrado abandonado ::Prefeituras da PB irão receber adicional de R$ 132,4 mi em suas contas ::Em carta aos evangélicos, Haddad pede apoio e se diz alvo de mentiras ::Com resultado das eleições, George Aquino mostra força para 2020 ::Alunos de Camalaú participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Cariri ::SUMÉ: Carreta tomba, atinge poste e deixa parte da cidade sem energia ::STF rejeita reclamação do MPPB e mantém liminar conquistada pela OAB-PB ::VI Semana Lecampo e III Seminário de Estágio Curricular Lecampo será realizado na UFCG em Sumé Malves Supermercados

Wellington Roberto diz que PR só definirá apoio à majoritária em agosto

(29/01/2018)
Wellington Roberto diz que PR só definirá apoio à majoritária em agosto Wellington Roberto diz que PR só definirá apoio à majoritária em agosto

O deputado federal e presidente do PR na Paraíba, Wellington Roberto (PR), tratou sobre a situação atual dos republicanos com relação ao apoio junto ao PSB. Após dizer que a saída de Bruno Roberto da secretaria de Esportes do Governo do Estado não significava um rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o grupo socialista, ele disse também que também não há certeza de prosseguimento na aliança.

“Isso são coisas que o desenrolar da política nos próximos meses é quem vai dizer. O PR nunca ficou restrito a nada dentro da política paraibana. Continuamos conversando, até porque somos amigos Mas isso não quer dizer que há um rompimento com o governador”, afirmou Wellington Roberto.

Questionado sobre qual seria o prazo para o PR anunciar esse apoio a chapa majoritária ao Governo do Estado, o presidente republicano foi direto. “Em agosto, durante a convenção”, rechaçando assim possibilidades de um anúncio prévio.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.