::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

Wellington Roberto diz que PR só definirá apoio à majoritária em agosto

(29/01/2018)
Wellington Roberto diz que PR só definirá apoio à majoritária em agosto Wellington Roberto diz que PR só definirá apoio à majoritária em agosto

O deputado federal e presidente do PR na Paraíba, Wellington Roberto (PR), tratou sobre a situação atual dos republicanos com relação ao apoio junto ao PSB. Após dizer que a saída de Bruno Roberto da secretaria de Esportes do Governo do Estado não significava um rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o grupo socialista, ele disse também que também não há certeza de prosseguimento na aliança.

“Isso são coisas que o desenrolar da política nos próximos meses é quem vai dizer. O PR nunca ficou restrito a nada dentro da política paraibana. Continuamos conversando, até porque somos amigos Mas isso não quer dizer que há um rompimento com o governador”, afirmou Wellington Roberto.

Questionado sobre qual seria o prazo para o PR anunciar esse apoio a chapa majoritária ao Governo do Estado, o presidente republicano foi direto. “Em agosto, durante a convenção”, rechaçando assim possibilidades de um anúncio prévio.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.