::Prefeita de Monteiro participa de reunião com líderes do PSDB estadual ::Dorgival Dantas e Samyra Show arrastam multidão em S. S. de Umbuzeiro ::Vice-governadora destaca importância do Salão do Artesanato da Paraíba ::STJ autoriza posse de Cristiane Brasil como ministra ::Alerta de chuva forte com raios continua para o fim de semana na PB ::Governo da Paraíba pede prisão de superintendente do Banco do Brasil ::Os parabéns para Beto Gouveia… ::Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro ::Chove forte no Cariri paraibano ::PSDB-PB se reúne, mas adia decisão sobre 2018 Malves Supermercados

Wellington Roberto nega rompimento com Ricardo

(08/01/2018)
Wellington Roberto nega rompimento com Ricardo Wellington Roberto nega rompimento com Ricardo

Em contato com a reportagem do Cariri Ligado, o deputado federal e presidente do PR da Paraíba, Wellington Roberto, afirmou que a saída de Bruno Roberto da Secretaria de Esportes do Estado não significa um desembarque do partido da base do Governador Ricardo Coutinho (PSB).

Wellington afirmou que Bruno deixou a secretaria para se dedicar a atividades pessoais e partidárias, e que o cargo já sido entregue anteriormente ao governador, mas Ricardo pediu ponderação e a permanência de Bruno no cargo.

Mesmo com o pedido de exoneração do filho, o parlamentar disse que o PR continuará fazendo parte do governo e que ele nunca reivindicou cargos para está no governo.

Bruno Roberto pediu exoneração do cargo na manhã desta segunda-feira, 8, e gerou especulação de que seria um rompimento com o PSB, e um gesto de aproximação com o pré-candidato do PMDB, José Maranhão.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Wellington Roberto nega rompimento com Ricardo