::Prefeitura de Sumé investe na sinalização das ruas da cidade ::Na Paraíba, Ciro Gomes chama Temer de chefe de quadrilha e diz que vai revogar lei trabalhista ::Reinaldo diz que Câmara de Cabaceiras encerrou ano com ótima produtividade ::Secom-PB registra queixa na polícia contra fake news ::Vereadores prestigiam e tem papel fundamental durante Copa Dr. Chico ::Vice-prefeito agradece a todos que colaboraram com Copa Dr. Chico, em Monteiro ::Com Feitosão lotado, Sítio do Meio é campeão da Copa Dr. Chico de Futebol Amador de Monteiro ::Ao lado de Lorena, Wellington Roberto cumpre agenda em Monteiro ::PREPARE O BOLSO: Água da transposição vai começar a ser cobrada em 2018 ::Barracos de acampamento de Sem Terras são incendiados no Cariri Malves Supermercados

Wellington Roberto reafirma voto contra Reforma da Previdência

(07/12/2017)
Wellington Roberto reafirma voto contra Reforma da Previdência Wellington Roberto reafirma voto contra Reforma da Previdência

O deputado federal paraibano, Wellington Roberto (PR), disse que a ameaça do Governo e dos partidos de expulsar quem votar contra a Reforma da Providência não vai surtir efeito, e prevê derrota governista, reafirmando seu voto contrário à reforma.

“No Plenário, com quem conversamos ou vota contra, ou está em dúvida com medo do eleitor no próximo ano, e não tenho receio nem vou recuar da decisão tomada de votar contra a Reforma Previdenciária proposta pelo Governo”, disse.

Wellington previu que no caso da Bancada da Paraíba haverá aumento dos votos contra a Reforma motivado pelo medo das urnas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Wellington Roberto reafirma voto contra Reforma da Previdência