sao joao
::EM MONTEIRO: Batinga, João e Ricardo realizam grande arrastão e comício nesta sexta ::População comparece a inauguração da Academia da Saúde na Vila Santa Maria ::Após ação dos Bombeiros, PM e apoio da Prefeitura, incêndio é controlado em Coxixola ::Tribunal de Contas aprova contas de 2017 da prefeitura de Zabelê ::Água da Transposição volta a ser bombeada para a Paraíba ::“Sou cobrada mesmo, por obras que se arrastam há anos”, diz prefeita de Monteiro ::Mais de 60% dos paraibanos aprovam governo de Ricardo Coutinho ::Próximo presidente terá que fazer a reforma da Previdência, diz Temer ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza prefeita por entrega de academia da saúde ::Boqueirão deve voltar a ter água da transposição em 20 dias, diz DNOCS Malves Supermercados

Wellington Roberto visita Monteiro e confirma conversas com José Maranhão

(16/04/2018)
Wellington Roberto visita Monteiro e confirma conversas com José Maranhão Wellington Roberto visita Monteiro e confirma conversas com José Maranhão Wellington Roberto visita Monteiro e confirma conversas com José Maranhão Wellington Roberto visita Monteiro e confirma conversas com José Maranhão

O deputado federal Wellington Roberto (PR), visitou o município de Monteiro neste domingo, 15. O parlamentar esteve participando da 12° Cavalgada de Monteiro, que reuniu mais de 600 cavaleiros e amazonas.

Wellington esteve acompanhada da prefeita do município, Anna Lorena (PSDB), do vice-prefeito Celé, dos vereadores da base aliada, secretários e lideranças locais.

Durante o evento, Wellington confirmou que está mantendo contatos com o pré-candidato do MDB ao governo, o senador José Maranhão, para compor uma aliança com o PR, e não descartou a possibilidade de disputar uma vaga de senador na chapa de Maranhão.

Ainda durante a visita em Monteiro, Wellington recebeu adesões de lideranças políticas do município, que decidiram apoiar sua reeleição, devido aos serviços e empenho que tem dito com Monteiro.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.