::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Wellington Roberto visita Monteiro e confirma conversas com José Maranhão

(16/04/2018)
Wellington Roberto visita Monteiro e confirma conversas com José Maranhão Wellington Roberto visita Monteiro e confirma conversas com José Maranhão Wellington Roberto visita Monteiro e confirma conversas com José Maranhão Wellington Roberto visita Monteiro e confirma conversas com José Maranhão

O deputado federal Wellington Roberto (PR), visitou o município de Monteiro neste domingo, 15. O parlamentar esteve participando da 12° Cavalgada de Monteiro, que reuniu mais de 600 cavaleiros e amazonas.

Wellington esteve acompanhada da prefeita do município, Anna Lorena (PSDB), do vice-prefeito Celé, dos vereadores da base aliada, secretários e lideranças locais.

Durante o evento, Wellington confirmou que está mantendo contatos com o pré-candidato do MDB ao governo, o senador José Maranhão, para compor uma aliança com o PR, e não descartou a possibilidade de disputar uma vaga de senador na chapa de Maranhão.

Ainda durante a visita em Monteiro, Wellington recebeu adesões de lideranças políticas do município, que decidiram apoiar sua reeleição, devido aos serviços e empenho que tem dito com Monteiro.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.