Wilson Filho participa de encontro e coloca gabinete à disposição de prefeitos

O deputado federal Wilson Filho (PTB) participou, nesta segunda-feira (20), do encontro promovido pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) com prefeitos e os parlamentares federais, em João Pessoa. Durante o encontro, foram discutidos temas como Pacto Federativo, Refis do INSS, Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e Custeio de Programas Federais. O petebista se colocou à disposição dos gestores para intermediar ações junto ao Governo Federal.

“Esse bate-papo com os prefeitos foi muito positivo para sabermos quais os problemas enfrentados por eles nas administrações e tentar encontrar mecanismos para ajudar. Nosso gabinete está sempre aberto para todos que quiserem ajuda para busca de recursos junto aos mistérios, orientações sobre projetos e encaminhamento de demandas diversas”, destacou o deputado.

O presidente da Famup, Tota Guedes, agradeceu a participação da bancada e destacou o trabalho realizado pelos deputados e senadores paraibanos. “É sempre bom saber que podemos contar com eles. Precisamos da ajuda de cada um, principalmente nessa época em que vivemos, uma época de recursos escassos”, frisou.

Wilson Filho ressaltou ainda a união da bancada nos temas de interesse da Paraíba. “Temos uma bancada forte e mais unida do que nunca. Então, basta que os prefeitos nos falem quais os principais interesses que faremos um esforço para conseguir, a exemplo de obras que estão chegando ao Estado como a terceira faixa da BR-230 entre Cabedelo e Oitizeiro. Isso é um reflexo dessa união”, afirmou.

Estiveram presentes o senador Cássio Cunha Lima (PDB), os deputados Rômulo Gouveia (PSD), Veneziano Vital (PMDB), Efraim Filho (DEM) e André Amaral (PMDB), além dos deputados estaduais João Bosco Carneiro (PSL), Buba Germano (PSB), Ricardo Barbosa (PSB), João Gonçalves (PDT), Branco Mendes (PEN), Camila Toscano (PSDB) e Renato Gadelha (PSC).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar