sao joao
::EM MONTEIRO: Batinga, João e Ricardo realizam grande arrastão e comício nesta sexta ::População comparece a inauguração da Academia da Saúde na Vila Santa Maria ::Após ação dos Bombeiros, PM e apoio da Prefeitura, incêndio é controlado em Coxixola ::Tribunal de Contas aprova contas de 2017 da prefeitura de Zabelê ::Água da Transposição volta a ser bombeada para a Paraíba ::“Sou cobrada mesmo, por obras que se arrastam há anos”, diz prefeita de Monteiro ::Mais de 60% dos paraibanos aprovam governo de Ricardo Coutinho ::Próximo presidente terá que fazer a reforma da Previdência, diz Temer ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza prefeita por entrega de academia da saúde ::Boqueirão deve voltar a ter água da transposição em 20 dias, diz DNOCS Malves Supermercados

Zé Maranhão reafirma compromisso com melhorias para o porto de Cabedelo

(14/09/2018)
Zé Maranhão reafirma compromisso com melhorias para o porto de Cabedelo Zé Maranhão reafirma compromisso com melhorias para o porto de Cabedelo

Nesta quinta-feira (13) foi a vez de Cabedelo receber o candidato ao Governo do Estado pelo MDB Zé Maranhão. Depois de participar da inauguração do comitê na cidade, Zé falou aos eleitores no Cabedelo Clube.

    Um dos destaques da fala de Zé não poderia ser outro: o Porto. “No meu governo, firmei um convênio com a Galícia e vários navios atracavam aqui. Mas tinha uma cláusula que dizia que pelo menos dois paraibanos deveriam estar nos navios para aprimorar seus conhecimentos e empregar nosso povo. O governo seguinte não deu continuidade ao convênio. Trabalhei por Cabedelo e vou fazer mais”, afirmou.

   Na ocasião, Zé reforçou a satisfação pelas adesões que vem recebendo “Essa é uma candidatura que cresce porque ela tem a cara do povo. Todos os dias os do outro lado perdem aliados porque não cumprem palavra.”

    O jovem Fernando Melo disse que ficou muito feliz em ouvir as propostas de Zé. “Ele é um exemplo, né? Um homem que já fez tanta coisa pelo estado também vai fazer muita coisa boa por Cabedelo. Tenho certeza.”

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.