Um homem conhecido como Chiquinho da Sucata, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (11), na cidade de Juazeirinho, no Cariri, ao ser alvejado por ao menos seis tiros, mas nenhum lhe acertou.
A sucata de Chiquinho está situada em um loteamento que fica por trás do cemitério da cidade. Uma câmera de monitoramento instalada no estabelecimento registrou o exato momento em que um homem chega na porta da sucata com uma sacola.
Em seguida, uma criança aparece na imagem, pega a sacola e entra. Chiquinho surge na sequência e fica frente a frente com o algoz, que saca o revólver e dispara ao menos seis vezes a queima roupa contra o dono da sucata.
Apesar da curta distância, Chiquinho não é atingido pelos disparos e sai ileso correndo para se proteger, enquanto o homem que efetuou os disparos foge.
A Polícia Militar (PM) fez rondas na região, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil (PC) vai investigar a tentativa de homicídio contra Chiquinho.
Com Heleno Lima