prefeitura
::Bolsonaro rebate gasto com leite condensado com xingamento à imprensa: “é pra enfiar no rabo” ::MPF recebe 18 denúncias de fura filas em cinco cidades paraibanas; apenas Monteiro não houve registros ::Adriano Galdino estuda lançar irmão candidato a deputado federal em 2022 ::Prazo para pagamento do IPTU com desconto de 20% termina nesta sexta em Monteiro ::Prefeitura de Monteiro efetua pagamento do funcionalismo do mês de janeiro ::Esquecida pela classe política, Transposição está há quase 1 ano sem trazer água para a Paraíba ::Prefeitura de Ouro Velho dá continuidade ao programa de perfuração de poços no município ::Arrecadação cresce 18,34% na PB, em quinto mês seguido de alta ::Monteiro presta contas ao Ministério Público Federal e Estado sobre vacinas contra a Covid-19 ::Estado paga salários de janeiro dos servidores nos dias 28 e 29 Malves Supermercados

EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha

(15/09/2020)
EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha

A deputada federal Edna Henrique poderá ser anunciada nesta quarta-feira, 15, como candidata a vice-prefeita de Monteiro na chapa encabeçada pela sua própria filha, a médica Micheilla Henrique, ambas do PSDB.

Sem opção, o grupo liderado pelo deputado João Henrique deverá oficializar o nome de Edna Henrique como companheira de chapa de sua filha, o que já é dado como certo por aliados do grupo, por falta de nomes.

A saída do vereador Chuta e de sua família deixou o grupo Henrique desnorteado, haja vista ser Chuta uma das principais lideranças que o grupo ainda tinha, e para tentar ganhar força junto ao eleitorado, teria forçado a escolha pelo nome de Edna Henrique para ser companheira de chapa da filha.

O clã Henrique chegou a convidar empresários e médicos para compor a chapa na condição de vice, porém, não obteve êxito nas articulações.

Nas redes sociais, a provável escolha de Edna como companheira de chapa de sua própria filha, tem gerado uma repercussão negativa. “Cabe ao povo analisar se prefeitura é patrimônio de herança para ser dividido entre parentes”, escreveu um internauta.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em EM MONTEIRO: Edna Henrique poderá ser anunciada como vice na chapa encabeçada pela própria filha


  • Uma Questão de Honra Uma Vitória Dos Henriques Ou Fim de Uma Era Dos Mesmos ?