prefeitura
::Ouro Velho é exemplo na aplicação de vacinas ::Prefeitura de Monteiro realiza 14ª chamada para aprovados em concurso de 2017 ::Mototaxista morre em acidente de moto em Monteiro ::Polícia flagra furto de energia elétrica em área de irrigação de tomates, na Paraíba ::MPF destaca o bom exemplo da secretária de saúde de Monteiro: “furar fila em nosso município não” ::Polícia Militar prende suspeito de praticar assalto no Cariri ::Secretaria de Saúde da PB explica que apenas metade das vacinas foram enviadas aos municípios ::Prefeito Dr. Augusto Valadares emite decreto que disciplina vacinação do COVID em Ouro Velho ::Vacina de Oxford estará pronta para distribuição no Brasil a partir de sábado, diz Fiocruz ::As charges do dia… Malves Supermercados

Iluminação Pública: Prefeitura de Monteiro amplia e aperfeiçoa aplicativo pioneiro

(14/01/2021)
Iluminação Pública: Prefeitura de Monteiro amplia e aperfeiçoa aplicativo pioneiro Iluminação Pública: Prefeitura de Monteiro amplia e aperfeiçoa aplicativo pioneiro

A Prefeitura de Monteiro está ampliando e aperfeiçoando em 2021, um aplicativo pioneiro desenvolvido para facilitar os pedidos de reparos na iluminação pública.

De acordo com o chefe do setor de informática, Nem Lira, o sistema entrou em operação em Junho do ano passado e desde então vem sendo aperfeiçoado para se tornar uma excelente ferramenta, permitindo que o usuário solicite o serviço com eficiência, sem a necessidade de se dirigir à Secretaria de Infraestrutura ou fazer uma ligação.

O software, que é gratuito, contou com uma atualização realizada recentemente para facilitar ainda mais o seu uso por parte da população, e consiste em um mapeamento e marcação através de código de todos os postes existentes no município e que fazem parte do sistema de iluminação pública.

O aplicativo pode ser baixado em smartphones e tablets de forma simples e sem complicações.

O usuário precisa apenas acessar o Google Play em seu aparelho e digitar “Iluminação Monteiro”. O aplicativo aparece em uma lista e pode ser identificado pela marca da Prefeitura de Monteiro.

“Pelo aplicativo é possível ao cidadão, desde sua criação, informar o problema existente e o local exato onde o serviço é necessário de acordo com a identificação no poste que é composto de uma letra (que indica o setor) e o número do próprio poste. Nossos setores de informática e de infraestrutura, trabalharam bastante para facilitar e aperfeiçoar o sistema para que o cidadão envie o pedido que será recebido pelo setor competente facilitando todo o processo”, explicou a própria prefeita Anna Lorena.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Iluminação Pública: Prefeitura de Monteiro amplia e aperfeiçoa aplicativo pioneiro