Cariri Ligado
::Ministro diz ao CL que transposição deve chegar à Paraíba até fevereiro; veja fotos ::Veneziano acompanha ministro em inspeção da Transposição em Monteiro ::Paraibano é convocado para a seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas ::A elegância do vereador Courão… ::Poços Artesianos de Sumé voltam a abastecer população ::Escola com capacidade para 500 alunos será entregue hoje em Monteiro ::Homem é alvejado a tiros de arma de fogo em Monteiro; crime está sendo investigado ::Temer oferece Forças Armadas para operações em presídios, diz porta-voz ::Prefeita de Monteiro reafirma que compromissos com obras da transposição estão sendo cumpridos ::Prefeito de São José dos Cordeiros consegue novo veículo para a educação Malves Supermercados

Mural

Faça seu comentário



Possui atualmente : 762 Comentários


  • Caro Curió do Sertão:
    Certa feita eu escrevi um texto intitulado “Inconsciente Coletivo”, o qual por definição é muito difícil de explicar, mas com o exemplo fica muito fácil a compreensão: “Ah, é assim mesmo, todos calçam 44, tudo é farinha do mesmo saco, todos comem num coxo só, quem tá lá tá roubando e quem quer entrar quer roubar também; o Gomes, esse é que vai ser ladrão, pois é muito sabido , e tem mais: ele não entra nunca, uma vez que não pode comprar voto de ninguém”. Nessa cantilena a gente destrói a nossa esperança de mudança, tudo está perdido. Eu ainda acredito em homens de bem, daí porque eu queira ser pré-candidato, não tem nada a ver com a “Utopia” de Thomas Moore.
    Abraços

  • Acho que o professor Gomes anda lendo “Utopia”, obra de ficção científica do autor Thomas Moore, que imagina uma cidade sem governo onde tudo funciona a contento, embora esse não seja o seu sonho, ele diz que será pré-candidato a prefeito de Monteiro em 2016. Naturalmente é um direito que lhe assiste, mas na atual conjuntura é muitíssimo difícil que ele seja bem sussesdido, visto que não tem dinheiro pra comprar o voto do povo, uma vez que assim que funciona.

  • G1
    PARAÍBA
    TV Cabo Branco

    G1
    Na TV
    Esporte Aeroportos
    Agenda de shows VC no G1 + Regiões
    Rainha da Borborema
    27/01/2014 15h11 – Atualizado em 27/01/2014 15h16
    Governador anuncia reajuste salarial para servidores da Paraíba
    Reajuste mínimo concedido para os servidores estaduais é de 5%.
    Magistério estadual terá o maior aumento, de 13,57%.
    Do G1 PB

    Tweet
    O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta segunda-feira (27) um reajuste mínimo de 5% para os servidores públicos do estado. Ele também divulgou um reajuste diferenciado para algumas categorias. Com isso, dos 105.422 servidores contemplados com o aumento salarial, mais de 93 mil vão receber reajustes entre 6,78% e 13,57%.

    Os professores do Magistério estadual, por exemplo, vão receber um aumento de 13,57%, sendo o reajuste do piso nascional, de 8,32%, mais os 5% que foram concedidos para todas as categorias.
    saiba mais
    Após polêmica, Assembleia da Paraíba aprova Orçamento para 2014
    Ricardo anuncia reajuste salarial para servidores públicos da Paraíba
    O anúncio de Ricardo Coutinho foi feito dentro do seu programa semanal de rádio. Com o reajuste dos servidores, o governador cumpre a lei da data base, criada por ele em 2012, que estabelece 1º de janeiro como dia para revisão anual dos vencimentos.

    Entre as categorias que terão reajuste diferenciado estão os funcionários que recebem um salário mínimo, um total de 41.528 servidores, que vão receber um aumento de 6,78%. Os funcionários da Saúde terão aumento entre 5% e 10%. Na Segurança Pública, todos os servidores, da Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros e Sistema Penitenciário, vão receber 10% de reajuste.

    O índice de aumento linear concedido nesta segunda-feira é maior que os aplicados em 2012 e 2013, que foram de 3%. Segundo o governador, o reajuste vai apresentar um impacto de R$ 21 milhões na folha de pagamento do estado, um total de R$ 240 milhões durante o ano.

  • Contradição
    Dizem que somos o país do futebol, porém, recentemente se fez protestos contra a Copa do Mundo, inclusive com violência pra todo gosto, de manifestantes, vândalos e policiais. Confesso, não estou nada otimista com o que pode acontecer nessa Copa que se avizinha. Não tenho bons auspícios dentro de mim. Estou extremamente pessimista com o que poderá acontecer; acho que vai ser a vergonha do mundo. Deus queira que eu esteja mentindo.
    Abraços

  • GOVERNADOR RICARDO COUTINHO VOCÊ MERECE SER REELEITO

  • Onde falta autoridade…
    Rio – Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher, prega o ditado popular. A ideia parece ter sido adaptada por bandidos e reflete o aumento de mulheres com um papel cada vez mais decisivo nas quadrilhas que dominam favelas do Rio e que são procuradas pelo Disque-Denúncia (2253 -1177). Há oferta de recompensa por informações sobre o paradeiro de 32 delas. A maioria é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em comunidades carentes. É o maior índice de procuradas desde a inauguração do serviço, há 13 anos. “Antigamente, essas mulheres eram ligadas emocionalmente aos traficantes. Hoje, trabalham no tráfico e em posições de destaque”, observa Zeca Borges, coordenador do Disque-Denúncia. A história do traficante Alexandre Bandeira de Melo, o Piolho, comprova. Em abril do ano passado, o chefão do tráfico no Morro do Dezoito, em Água Santa, foi preso em Jacarepaguá com a mulher, Renata Martins Cavalare.
    Abraços

  • Dennys Mayerpublicou emNeto Duarte
    há 2 segundos
    ESSE TRABALHA MUITO EM PARCERIA COM O DEPUTADO ESTADUAL BRANCO MENDES O DEPUTADO FEDERAL WELIGTON ROBERTO O GOVERNADOR RICARDO COUTINHO E A PRESIDENTA DILMA

  • ótimo Quarta suplente de vereadora assumirá vaga na Câmara de Sumé Imprimir E-mail
    25 de Janeiro de 2014
    A dança de cadeiras em Sumé continua e segundo revelações do presidente da Câmara, Dró, mais uma parlamentar de situação será remanejada para uma secretaria do Governo Municipal a fim de que a suplente Fabíola Ferreira.

    Informações repassadas pelo vereador presidente Dró em entrevista a Rádio Cidade de Sumé dão conta de que a vereadora Juliana assumirá a secretaria de Cultura e Esporte e em razão disso abrirá sua vaga para a quarta suplente da coligação.

    Nesta gestão, outros três vereadores titulares abriram vaga para seus suplentes e também ocupam o comando de secretarias do Governo. Pediram licença da Câmara os vereadores Antônio Carlos, Brígida Xavier e Nilson e agora Juliana.

    VITRINE DO CARIRI

  • É socorro permanente
    Desde a prisão dos condenados do mensalão no Complexo da Papuda, políticos do PT passaram a procurar diretamente o juiz titular da Vara de Execuções Penais (VEP) em Brasília, Ademar Silva de Vasconcelos. Pelo menos duas vezes, o assédio ao magistrado ocorreu no gabinete da VEP. O líder do PT na Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado distrital Chico Vigilante, esteve no gabinete no início da tarde de 17 de novembro, dois dias após o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, decretar a prisão dos réus. Vigilante foi atendido pelo juiz para tratar da situação carcerária do ex-ministro José Dirceu, do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e do ex-presidente do PT José Genoino.
    Abraços